31 de jan. de 2012

Milk News Tv programa 84



GREVE DE POLICIAIS É LEGAL! - Milk News Tv programa 84




Enviado por MilkNewsTV em 27/01/2012
GREVE DE POLICIAIS É LEGAL!
O JORNALISTA JOÃO LEITE NETO ANALISA E COMENTA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA SEMANA:
*"SÓ AS FORÇAS ARMADAS NÃO PODEM FAZER GREVE".
QUEM GARANTE É UM JUÍZ!
*CRACOLÂNDIA:NEGÓCIO IMOBILIÁRIO.
*INJUSTIÇA:DELEGADOS EXONERADOS.
MILK NEWS TV ATÉ NA FRANÇA!!!

Dor e sofrimento ou amor e acolhimento?



27/01/2012 11:17

Dor e sofrimento ou amor e acolhimento?

A maneira pela qual o poder público de São Paulo trata o seu povo é, no mínimo, insensata. Basta analisarmos algumas reportagens que ganharam destaques nos últimos dias que chegaremos à conclusão de que estamos vivendo o verdadeiro caos: na saúde pública, tivemos médicos e funcionários acusados de inúmeras fraudes; membros do Tribunal de Justiça de São Paulo ganham destaque por operações suspeitas; funcionário da Secretaria da Segurança Pública vendia informações “privilegiadas” sobre as estatísticas criminais e hoje, aberta ao público, paira uma suspeita de fraude nos números dos índices da criminalidade.

OPERAÇÃO DESASTROSA --- por Hélio Schwartsman - Folha de São Paulo



OPERAÇÃO DESASTROSA --- por Hélio Schwartsman - Folha de São Paulo

Enquanto a criminalidade cresce em todas as regiões de São Paulo, a Polícia Militar, sob as ordens do Governador Geraldo Alckimin, atua com extrema "eficácia" contra desabrigados, dependentes químicos, movimentos sociais, manifestações de trabalhadores e de estudantes, etc., onde a truculência, pelo que se tem observado, é o único meio adotado para impor a ordem na sociedade. É simplesmente lamentável. --- Só se usa a violência quando falta a inteligência.

SÃO PAULO - A julgar pelos resultados, a operação policial no Pinheirinho foi desastrosa: algumas pessoas saíram machucadas, famílias ficaram sem ter onde morar e o "imbróglio" judicial em torno da massa falida da Selecta não ficou mais perto do fim.

Ricardo Boechat e a Favela Pinheirinho



Disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=mghmTSVEyrM Acesso em: 30 jan 2012

Ricardo Boechat e a Favela Pinheirinho.wmv



Enviado por ismael1111 em 24/01/2012

Excelente crítica do jornalista Ricardo Boechat (TV Bandeirantes) sobre a desocupação da Favela Pinheirinho, em São José dos Campos, em 21/01/2012. A desocupação foi ordenada pela Justiça Paulista, com a colaboração do Governador Geraldo Alckmin.

Maria do Rosário Pinheirinho



TV Sul21: "Sabemos o que está ocorrendo em Pinheiro e estamos tomando providências"


30 de jan. de 2012

Juristas e entidades comprometidos com a democracia denunciam caso Pinheirinho à OEA




Juristas e entidades comprometidos com a democracia denunciam caso Pinheirinho à OEA


Manifesto pela denúncia do caso Pinheirinho à Comissão Interamericana de Direitos Humanos

No dia 22 de janeiro de 2012, às 5,30hs. da manhã, a Polícia Militar de São Paulo iniciou o cumprimento de ordem judicial para desocupação do Pinheirinho, bairro situado em São José dos Campos e habitado por cerca de seis mil pessoas.

A operação interrompeu bruscamente negociações que se desenrolavam envolvendo as partes judiciais, parlamentares, governo do Estado de São Paulo e governo federal.