25 de dez. de 2010

I- 7º FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS

O Sindicato dos Policiais Civis da Região de Presidente Prudente-SP - SIPOL, através de sua Diretoria, com muito orgulho, recepcionou os convidados que participaram da 7º Festa de Confraternização – JANTAR DANÇANTE que aconteceu no sábado, dia 11 de dezembro no Salão Nobre do Limoeiro, localizado no Campus II da Unoeste, em Presidente Prudente.

Cada filiado recebeu um convite, pessoal e intransferível, com direito a acompanhante, custeados integralmente pelo SIPOL, a um custo de R$ 46,15 (quarenta e cinco reais e quinze centavos) por pessoa.

O sucesso das confraternizações anteriores fez desse encontro anual uma tradição, tornando o evento bastante concorrido, com a participação de Policiais Civis da ativa, aposentados, familiares, e amigos. É o reencontro da classe. Este ano compareceram 405 (quatrocentos e cinco) pessoas ao evento.

Tivemos a grata satisfação de contar com a presença do atual Diretor do Deinter 8, WALMIR GERALDE, de seu antecessor ROBERTO FERNANDES, do Delegado Seccional de Polícia de Presidente Prudente JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA JUNIOR, do Delegado Seccional de Polícia de Marília, MARCO BUARRAJ MOURÃO, que já atuou como Delegado Seccional em nossa cidade, e veio rever os amigos, e do Assessor do Secretário de Segurança Pública CARLOS ALBERTO ESTRACINE.

As presenças das ilustres autoridades vieram abrilhantar esse evento que se tornou tradicional para a família policial civil.

Como destaque do evento, ressaltamos os vinte anos da fundação do Sindicato dos Policiais Civis da Região de Presidente Prudente - SIPOL, sendo que faz parte da Diretoria atual o co-fundador do SIPOL, seu primeiro Presidente CARLOS RODRIGUES FERREIRA, a quem foi prestada singela homenagem, expressando a gratidão de todos pela iniciativa que gerou frutos.

Para animar a festa contamos com a SILVINHO BRATIFICH BANDA, que embalou os dançarinos, e trouxe glamour ao evento.

Houve sorteio de mimos para os participantes, bem como distribuição de alegorias para a participação no baile. Vários filiados procuraram a diretoria para elogiar o evento, bem como a organização, o que nos deixou deveras orgulhosos.

1º bloco de fotografias - tomadas gerais - apresentação das Autoridades que abrilhantaram o evento - clique em mais informações para ver as fotos.

II- 7º FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS

2º bloco de fotografias - homenagem ao co-fundador e primeiro Presidente do SIPOL, e atual membro da Diretoria CARLOS RODRIGUES FERREIRA - clique em mais informações para ver as fotos.

III- 7º FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS

3º bloco de fotografias - sorteio de mimos para os sindicalizados - em seguida pista de dança com os nossos pés de valsa. clique em mais informarções para ver as fotos.

IV- 7º FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS

4º bloco de fotografias - detalhes - os participantes da festa. clique em mais informações para ver as fotos.

V- 7º FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS

5º bloco de fotografias - detalhes - os participantes da festa. clique em mais informações para ver as fotos.

VI- 7º FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS


6º bloco de fotografias - detalhes - os participantes da festa. clique em mais informações para ver as fotos.

VII- 7º FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS


7º bloco de fotografias - detalhes - os participantes da festa. clique em mais informações para ver as fotos.

VIII- 7º FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS


8º bloco de fotografias - detalhes - os participantes da festa. clique em mais informações para ver as fotos.