30 de jul. de 2011

CIRCULAR DO SIPOL - ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA

CIRCULAR

SINDICATO DA CATEGORIA PROFISSIONAL DOS POLICIAIS CIVIS DE PRESIDENTE PRUDENTE E REGIÃO - SIPOL

CNPJ 64611601/0001-13, sede situada na Avenida Coronel José Soares Marcondes, n. 1632, Sala 11, 2º Andar, Centro, Presidente Prudente - Estado de São Paulo. ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA da categoria para PRESTAÇÃO DE CONTAS SEMESTRAL 2010/2011. O presidente do SIPOL CONVOCA por este Edital, toda a Diretoria e demais trabalhadores Policiais Civis Sindicalizados, a se reunir na Sede da Entidade, no dia 03 de agosto de 2011, quarta-feira, às 18h30min. em 1º Convocação com quorum estatutário, não havendo quorum, a Assembléia será realizada no mesmo dia e local às 19h em 2º Convocação.

NOTA: A Assembléia Geral é o foro legítimo e soberano de deliberações e prestação de contas. Sua presença é muito importante, para o qual os interessados devem se identificar como filiados, sendo entretanto livre a presença de Autoridades Públicas competentes.

Presidente Prudente, 29 de julho de 2011

LUCIO FLAVIO MORENO
Presidente do Sipol

Aprovada convocação de delegados que revistaram escrivã em DP


22/06/2011 18h39

Aprovada convocação de delegados que revistaram escrivã em DP

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais aprovou nesta quarta-feira, 22/6, requerimento de seu presidente, deputado Adriano Diogo (PT), convocando para prestar esclarecimentos os delegados Eduardo Henrique Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves, envolvidos no episódio de revista forçada e desnudamento de uma escrivã num distrito policial. A ex-corregedora da Polícia Civil Maria Inês Trefiglio e o diretor da Corregedoria, Délio Montresor, também foram convocados.

O mesmo requerimento, aprovado por unanimidade, convida a escrivã e o procurador regional de Direitos Humanos do Ministério Público federal, Jeferson Aparecido Dias, a falar aos membros da comissão. Um vídeo que registra o episódio foi apresentado durante a reunião.

29 de jul. de 2011

Vitória da Aposentadoria Especial 25 anos no Judiciário Paulista

Disponível em: http://jefersoncamillo.com.br/2010/?p=1546 Acesso em: 29 jul 2011

Jeferson Camillo – Blog

13 jul/11

Vitória da Aposentadoria Especial 25 anos no Judiciário Paulista – Dr Jeferson Camillo

Poder Judiciário Paulista concede Aposentadoria Especial a Oficial da Policial Militar.

Brilhante decisão reconhece que o policial militar exerce atividade insalubre, declarando ter ele o direito de que seja contado seu tempo de serviço como atividade insalubre, convertendo-a em especial e, por conseguinte, passar a ter direito à aposentadoria especial.

24 de jul. de 2011

Polícia Civil cria grupo para investigar facção



A Polícia Civil paulista prevê destinar 3.500 homens aos GOEs (Grupos de Operações Especiais)

Polícia Civil cria grupo para investigar facção

19/07/2011
Léo Arcoverde
do Agora
A Polícia Civil paulista prevê destinar 3.500 homens aos GOEs (Grupos de Operações Especiais) na capital, em cada delegacia seccional da Grande SP e nas principais delegacias do interior para fazer frente ao crime organizado, em especial ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

Presidente do TJ/SP suspende Liminar que mantinha fórmula de cálculo do RETP utilizada há 17 anos.




Presidente do TJ/SP suspende Liminar que mantinha fórmula de cálculo do RETP utilizada há 17 anos.


      O Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo atendeu a pedido formulado pelo Governo do Estado e, em decisão monocrática, suspendeu os efeitos de todas as liminares concedidas em Mandados de Segurança relativos à mudança na fórmula de cálculo do RETP, inclusive daquela decorrente do Mandado de Segurança Coletivo impetrado pela AFAM em parceria com a Associação dos Oficiais da Polícia Militar - AOPM.

PROGRAMA 64:" SE O BRASIL NÃO ACABAR COM OS RATOS, OS RATOS ACABAM COM O BRASIL"

Disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=AgR-o0_w_6w&feature=player_embedded Acesso em: 24 jul 2011

PROGRAMA 64:" SE O BRASIL NÃO ACABAR COM OS RATOS, OS RATOS ACABAM COM O BRASIL"




VERGONHA!

*ROUBALHEIRA NO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES

*LÍDER DO PCC DESACATA E DESAFIA JUIZ

*DELEGADOS AFASTADOS POR DENUNCIAR CARDEAIS

Delegado prudentino é morto durante perseguição em SP

Disponível em: http://www.portaldoruas.com.br/noticias.php?id=24047 Acesso em: 24 jul 2011

Delegado prudentino é morto durante perseguição em SP
Da Redação, às 10:25:00 de 22/07/2011

Delegado Leonardo Mendonça durante entrevista
coletiva (Foto Arquivo Pessoal)
O delegado prudentino Leonardo Mendonça Ribeiro Soares, de 28 anos, que trabalhava em São Paulo, foi morto em uma emboscada na noite dessa quinta-feira (21). Em companhia de um escrivão, ele perseguia dois suspeitos em uma viela estreita, em Cidade Ademar, na zona sul da Capital. Depois de correr por cerca de 50 metros, foi baleado na cabeça por um atirador escondido em uma das casas que margeavam o caminho. Socorrido ao Pronto-Socorro central de Diadema, não resistiu aos ferimentos.

Delegado é morto após suposta abordagem na zona sul de SP


Delegado é morto após suposta abordagem na zona sul de SP

No local de onde teria partido o tiro, foram encontrados uma pistola calibre 380, várias porções de drogas e celulares.
22 de julho de 2011 | 2h 59
Pedro da Rocha e Ricardo Valota, do estadão.com.br
SÃO PAULO - O delegado Leonardo Mendonça Ribeiro Soares, de 28 anos, perseguia dois suspeitos em uma viela estreita com saída para a Avenida Doutor Massau, em Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo, quando foi morto na noite de quinta-feira. Ele estava acompanhado de um escrivão. Depois de correr por cerca de 50 metros, foi baleado na cabeça por um atirador escondido em uma das casas que margeavam o caminho.