8 de abr. de 2011

DESABAFO: CASA DE RUSSOMANO É ASSALTADA


A casa do ex-deputado federal CELSO RUSSOMANO é assaltada. A casa fica a 50 metros do Palácio do Governo, no Bairro Morumbi, Zona Sul da Capital Paulista. Em seu desabafo RUSSOMANO expressa a realidade da Segurança Pública.


Acessem o LINK abaixo:

7 de abr. de 2011

A reengenharia da Polícia Civil

FONTE: Matéria Publicada no Jornal “O Imparcial” de Presidente Prudente na quarta-feira, dia 6 de abril de 2011, pg. 4A

RECOMENDAMOS A LEITURA: SIPOL

A cidade de Pirassununga, a 206 quilômetros da Capital, 70 mil habitantes, é a vitrine da Secretaria de Segurança Pública para a reengenharia na Polícia Civil no Interior iniciada em 2010. O projeto consiste em juntar os distritos policiais em um mesmo local na tentativa de melhorar o desempenho nas investigações e no atendimento da população — uma espécie de Distrito Policial Integrado.

5 de abr. de 2011

Reengenharia aumenta investigações em Pirassununga

Disponível em: http://flitparalisante.wordpress.com/2011/04/02/reengenharia-aumenta-investigacoes-em-pirassununga/ Acesso em: 03 abr 2011

JORNAL FLIT PARALISANTE

Sexta-feira, 01/04/11 – 14:00


Ladrões que entraram numa casa de veraneio em Pirassununga não se contentaram em levar apenas móveis e eletrodomésticos. Além de mesa, sofá, TV, fogão, geladeira e compressor para lavagem do carro, carregaram até mesmo a porta e a janela da residência.

Decepcionado, o dono da casa, um guia turístico de 44 anos, foi à delegacia registrar o crime, sem esperança de reaver os objetos furtados. Porém, no dia seguinte, a Polícia Civil recuperou porta e janela, e, melhor, localizou um suspeito do furto. A alegria do guia turístico foi tão grande que ele se sentiu na obrigação de mandar um email com elogios ao trabalho investigativo. Os policiais esperam recuperar os demais objetos furtados.

Valor da ajuda de custo alimentação da Polícia Civil de São Paulo é alterado

O valor da ajuda de custo para alimentação da Polícia Civil de São Paulo foi alterado. O novo valor será calculado mediante a aplicação do coeficiente 0,2 sobre a Unidade Básica de Valor – UBV. O coeficiente anterior era de 0,02. O decreto entrou em vigor na última quarta-feira, 30 de março.

4 de abr. de 2011

MENSAGEM AOS SINDICALIZADOS

Saudações fraternais

A Diretoria do Sipol comunica que toda última quinta-feira do mês são realizadas reuniões da Diretoria a fim de tratar de assuntos de interesse do Sindicato, as quais se realizam na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1632 – sala 11 – 2º andar - SEDE DO SIPOL. (Cruzamento da Avenida Coronel Marcondes com a Avenida Manoel Goulart).

Assim convidamos a todos que se interessarem para participar dessas reuniões, onde no início ouviremos as sugestões e críticas objetivando aperfeiçoar nossas ações.

Sugestões e críticas também poderão ser enviadas pelos e-mails sipolprudente@hotmail.com ou sipolprudente@gmail.com.

___________________________________________


Ressaltamos ainda que em meados de 2012 serão realizadas eleições para a Diretoria do Sindicato. Assim conclamamos a quem se interessar para que procurem montar chapa a fim de concorrer na eleição.

___________________________________________


Convidamos a quem se interessar para compor a comissão da festa de confraternização de 2011, a fim de colaborar com sugestões e trabalho, comissão esta dirigida pelos membros da Diretoria ANAMARIA, MAZZUCHELLI, POSTIGO e SILVIA.


A atual Diretoria é composta por:

Presidente: Lucio Flavio Moreno
Vice Presidente: Silvia Teixeira Viana Rodrigues
1º Secretário: Carlos Cesar Postigo
2º Secretário: Erotides Bartolemeu Toledo Apóstolo
1º Tesoureiro: Carlos Rodrigues Ferreira
2º Tesoureiro: Luiz Carlos Mazzuchelli
Diretor Social: João Osvaldo Barbosa
Diretor de Patrimônio: Paulo Cesar Ripari
Diretor de Esportes: Paulo Tadashi Imamura
Diretora Cultural: Anamaria Gomes Nogueira
Delegados Sindicais: Marcio Voltareli do Monte, e Anamaria Gomes Nogueira
Conselho Fiscal: Celso Felix dos Santos; Evandro de Jesus Lopes e Henrique Baraldi Tavares de Mello

Grato, estando a disposição para qualquer esclarecimento

Lucio Flavio Moreno
Presidente do Sipol

3 de abr. de 2011

“REPRESENTAÇÃO COLETIVA” É RECEBIDA PELO SECRETÁRIO DE GESTÃO PÚBLICA E DISCUTE REIVINDICAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

Nesta sexta-feira (1º/4/2011), os presidentes das 15 entidades de classe (associações e sindicatos) que compõem a “Representação Coletiva dos Policiais Civis de São Paulo” foram recebidos em audiência pelo Secretário de Gestão Pública, Deputado Júlio Semeghine, para a entrega do rol de reivindicações da categoria policial civil.

Em clima amigável e descontraído, depois de individualizar cada um dos presentes, o Secretário Júlio Semeghine, demonstrando já conhecer o teor da pauta de reivindicações, foi logo dizendo ser propósito do governo do Estado atender, na medida do possível, todas as postulações viáveis dos policiais civis.

A Polícia Civil do Estado ensaia os seus derradeiros passos

Disponível em: http://flitparalisante.wordpress.com/2011/03/31/a-policia-civil-do-estado-ensaia-os-seus-derradeiros-passos/ Acesso em: 3 abr 2011

Opinião
Matéria publicada em 31/03/11
Boca no trombone
Estado terminal

Paulo Passos

Qual animal em vias de extinção, a Polícia Civil do Estado, ao que tudo leva a crer, ensaia os seus derradeiros passos.

As palavras que parecem soar fortes, e que, por certo, merecerão críticas e argumentações contrárias, se baseiam em fatos atuais, que encaminham a prestigiosa instituição para um trilho sem volta.

PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE ABRIL

Nossos cumprimentos aos aniversariantes do mês de abril. Que essas datas sejam a abertura de um portal de luz, amor e prosperidade a todos vocês.

FELIZ ANIVERSÁRIO e vida longa são os votos da Diretoria do SIPOL.

Veja lista dos aniversariantes, clicando em mais informações.