16 de ago. de 2014

Quer ver como o Policial Civil vem se virando em face da falta de pessoal? Pergunta-se: é ou não é uma bela homenagem aos políticos para a Segurança Pública nos últimos 20 anos?

ATENÇÃO ONGS DE TODO O BRASIL. ANTES DE METER O NARIZ NO QUE ACHAM QUE CONHECEM: ESTUDEM A REALIDADE.

Pesquisa realizada com 21.100 agentes de segurança pública em todo o país indica que policiais brasileiros defendem uma nova polícia, de caráter civil, melhores salários, modernização e menos burocracia.
Parabéns pelas promoções; muito boa sorte a ambos.
Desejamos uma gestão de excelência com os olhos sempre voltados à condição humana do Policial Civil, em primeiro lugar. Pois muito embora nossa função seja "servir", só poderemos fazê-lo com primor estando bem físicamente, mentalmente e financeiramente. Não há dúvidas de que todo Policial Civil ama sua profissão. Mas não pode sustentar sua família apenas com amor. É preciso condição financeira e sua marcante presença em casa.

15 de ago. de 2014

NÃO DESEJE QUE DETERMINADO DIA CHEGUE LOGO. POIS QUANDO CHEGAR VOCÊ ESTARÁ ALGUNS DIAS MENOS JOVEM. APROVEITE A VIDA. SEM PRESSA.

13 de ago. de 2014

PRESIDENTE PRUDENTE ESTÁ ESTUDANDO DATA PARA VISITA, EM BREVE, DO JURISTA RAFAEL JONATAN MARCATTO, da Advocacia Marcatto (http://www.advocaciamarcatto.com.br/home)com sede em São Paulo e escritórios em Florianópolis, Paulínia e Curitiba, além de possuir excelente estrutura de apoio em Brasilia (DF), para palestrar sobre os estudos que estão sendo realizados em parceria com a FEIPOL, em face das mazelas criadas pelo Governo de São Paulo para aplicação correta da LC 144/14.

12 de ago. de 2014

GOVERNO MATOU OS ANTIGOS COM 65 ANOS DE IDADE. ESTÃO PERDENDO UMA IMENSA PARCELA DO SALÁRIO POR CONTA DA COMPULSÓRIA "A MODA PAULISTA". O QUE NÃO FARÃO CONOSCO???
Um exemplo do que está acontecendo é a aposentadoria compulsória que está para atingir um Delegado paulista que receberá menos de R$ 7.000,00 de aposentadoria. Isso após mais de 40 anos na Polícia Civil e vários como Delegado.
SIPOL PERGUNTA: O que não farão conosco no futuro?
SIPOL PERGUNTA: Temos motivo e dinheiro para festas? Não.

11 de ago. de 2014

EXEMPLO: HOSPITAL DO CÂNCER DE PRESIDENTE PRUDENTE.

O SIPOL visitou as obras do Hospital do Câncer de Presidente Prudente no dia 04 de agosto de 2014 a convite do Senhor José Hilario Pasquini.
Não só o conjunto da obra e não só a parte física são de admirar aos mais circunspectos administradores.
Mas também a possibilidade de "ver e entender" toda a dedicação e empenho de gente de boa vontade.
Uma obra reconhecidamente filantrópica que pretende ser referência de atendimento oncológico 100% S.U.S.
Quem passa pela Avenida Coronel Marcondes talvez não tenha visão da real grandiosidade da obra. Mas não há dúvida que seu funcionamento será um marco na história de Presidente Prudente.
O Hospital vem sendo construído e concluído com recursos oriundos de doações e de recente ajuda do Governo do Estado.
Encontra-se estacionado na frente da fachada do Hospital uma Unidade de "Mulheres do Peito".
O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 09h00 às 19h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00. O Hospital do Câncer fica na avenida Coronel Marcondes, 2380, ao lado da Santa Casa (3223-3178).

A obra foi edificada com a imprescindível colaboração de pessoas que dispuseram de seu tempo, conhecimento, trabalho, suor, paciência. Gente que deve ter orgulho de ter se doado para a edificação de tamanho empreendimento. Empreendimento cuja grandeza final não se refere ao tamanho do prédio.
GEORGES HABIB - Investigador de Polícia em atividade, Plantonista, já é esperado na Região de Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Dracena e Adamantina para o início de SETEMBRO para se apresentar aos Policiais Civis da Região e explanar sobre seus objetivos.
Não caia no conto da sereia.
POLICIAL CIVIL VOTA EM POLICIAL CIVIL.
Ou aproveita para apagar a luz.

PROTOCOLADA PELO SIPOL AÇÃO COLETIVA CONTRA COBRANÇA INDEVIDA DE PREVIDÊNCIA SOBRE O A.L.E.

A ação aproveitará TODOS OS POLICIAIS CIVIS filiados ao SIPOL que...

10 de ago. de 2014


Alô!...é da Procuradoria? Ah sim....por favor quero encomendar meio quilo de pareceres. É com vocês mesmo? Ah, que bom. Então, quero com osso, não se esqueça. Obrigado. Click.