20 de ago. de 2011

Quadrilhas já atacaram 500 caixas eletrônicos


Folha de S. Paulo
Sat, 20 Aug 2011 07:32:21 -0300

Quadrilhas já atacaram 500 caixas eletrônicos

Órgãos de inteligência da Polícia Civil apontam presença de PMs nos grupos

ANDRÉ CARAMANTE DE SÃO PAULO

Pelo menos 500 caixas eletrônicos foram roubados ou furtados neste ano no Estado de São Paulo, segundo levantamento dos órgãos de inteligência da polícia, informa André Caramente.

Análise parcial feita pela Folha revela que os principais alvos são as máquinas instaladas nas agências bancárias (37%), seguidas por supermercados (22%) e postos de gasolina (10%).

14 de ago. de 2011

AÇÕES DO SIPOL E DA REPRESENTAÇÃO COLETIVA


          A REPRESENTAÇÃO COLETIVA DOS POLICIAIS CIVIS DE SÃO PAULO da qual o SIPOL faz parte elegeu como projeto de trabalho promover articulações com às CÂMARAS MUNICIPAIS e os DEPUTADOS ESTADUAIS, bem como contato permanente com as SECRETARIAS DO GOVERNO. Não se pode interromper a comunicação. As portas estão abertas, embora os resultados não tenham sido o esperado.

          O objetivo é estar em contato permanente com a base de sustentação do governo, com a finalidade de buscar apoio aos interesses dos Operacionais da Policia Civil. Não nos parece que ações extremistas ou bravatas levem a algum lugar. Pelo menos no momento atual.

          ELENCAMOS ABAIXO AS RECENTES AÇÕES REALIZADAS TANTO PELO SIPOL, Sindicato dos Policiais Civis da Região de Presidente Prudente, quanto pela REPRESENTAÇÃO COLETIVA DOS POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO DO DEINTER 8. Outras entidades também estão se mobilizando em suas áreas de atuações.