16 de jun. de 2012

Documento entregue ao Deputado Adilson Rossi, Coordenador do GT que estuda melhorias para as carreiras de Escrivão e Investigador de Polícia.


FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS TRABALHADORES POLICIAIS CIVIS DA
                                       REGIÃO SUDESTE – FEIPOL / SE
Rua Marechal Deodoro, 81 – Centro – Campinas – SP, Tel. (19) 3237.0621
Av. Cásper Líbero, 390, 5º a., Luz, São Paulo – SP , CEP 01033-000, Tel. 3313.5077

A Sua Excelência
O Senhor Deputado ADILSON ROSSI
DD. Coordenador do Grupo de Trabalho de que trata a LC 1.151/2011
São Paulo – CAPITAL

                                    Senhor Coordenador:

                                     A Federação dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste - FEIPOL – SE, vem até Vossa Excelência, em nome dos Sindicatos Regionais de Policiais Civis das Regiões de Campinas, Marília, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto,  Santos e Sorocaba, bem como da Associação dos Escrivães de Polícia e da International Police Association – IPA, que também assinam o presente documento, para ponderar-lhe sobre o que abaixo segue:

ROTEIRO DAS AÇÕES DA FEIPOL-SE referente ao N.U. da qual faz parte o SIPOL DE PRESIDENTE PRUDENTE NESTE MÊS DE JUNHO DE 2012


ROTEIRO DAS AÇÕES DA FEIPOL-SE referente ao N.U. da qual faz parte o SIPOL DE PRESIDENTE PRUDENTE NESTE MÊS DE JUNHO DE 2012

DIA 13/6/2012 NÃO HAVERÁ REUNIÃO NA ALESP

Lamentamos informar que durante toda a tarde de hoje (12/6) tentamos confirmar a realização da reunião que havia ficado marcada para o dia de amanhã (13/6), porém sem sucesso. Os assessores dos deputados Adilson Rossi, Major Olímpio e Mauro Bragato, até às 19 horas, não sabiam informar, com certeza, se haveria ou não a reunião. Somente às 19:45 hs. a Assessora do Major Olímpio, Sra. Roberta, nos informou que, definitivamente, não haveria a reunião nesta quarta-feira, como havia sido anunciado. Disse, também não haver previsão de quando a mesma se realizará.

12 de jun. de 2012

CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA - PRESTAÇÃO DE CONTAS



EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente do “SIPOL”, SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE E REGIÃO – CNPJ 66611601/0001-13, sede situada na Avenida Coronel José Soares Marcondes, nº. 1632, Sala 11, 2º Andar, Centro, Presidente Prudente – Estado de São Paulo, CONVOCA por este Edital, toda a Diretoria e demais trabalhadores Policiais Civis Sindicalizados, a se reunir na Sede da Entidade, no dia 21 de junho do corrente ano, quinta-feira, às 19h para a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA da Categoria, na conformidade de seu estatuto, para julgar as CONTAS prestadas pela Diretoria. A Assembléia será realizada em primeira convocação com quorum estatutário, não havendo quorum, a Assembléia será realizada no mesmo dia e local às 20h em 2º Convocação.