16 de jun. de 2012

ROTEIRO DAS AÇÕES DA FEIPOL-SE referente ao N.U. da qual faz parte o SIPOL DE PRESIDENTE PRUDENTE NESTE MÊS DE JUNHO DE 2012


ROTEIRO DAS AÇÕES DA FEIPOL-SE referente ao N.U. da qual faz parte o SIPOL DE PRESIDENTE PRUDENTE NESTE MÊS DE JUNHO DE 2012

DIA 13/6/2012 NÃO HAVERÁ REUNIÃO NA ALESP

Lamentamos informar que durante toda a tarde de hoje (12/6) tentamos confirmar a realização da reunião que havia ficado marcada para o dia de amanhã (13/6), porém sem sucesso. Os assessores dos deputados Adilson Rossi, Major Olímpio e Mauro Bragato, até às 19 horas, não sabiam informar, com certeza, se haveria ou não a reunião. Somente às 19:45 hs. a Assessora do Major Olímpio, Sra. Roberta, nos informou que, definitivamente, não haveria a reunião nesta quarta-feira, como havia sido anunciado. Disse, também não haver previsão de quando a mesma se realizará.

Pedimos a getileza de avisarem a todos os colegas Escrivães e Investigadores

Jarim Lopes Roseira

Presidente da IPA e Diretor de Organização da FEIPOL-SE em São Paulo
_____________________________________________
Srs(a) Presidentes,

Tendo em vista o adiamento sem motivação aparente da reunião da comissão mista, que deveria ocorrer na data de ontem 12/06/2012 convido a todos os presidentes para reunião no IPA na data de 14/06/2012 às 14:00hs para encaminhamento de propostas, com posterior ida a ALESP para contactarmos os deputados membros do GT e tomarmos conhecimentos da real situação do Nível Universitário.
Att,
Aparecido Lima de Carvalho (Kiko)
Presidnete Feipol/ Sudeste
Fone: (19) 32370621
Rua: Marechal Deodoro,81 - Botafogo
Campinas/SP
____________________________________________
AUDIÊNCIA COM O COORDENADOR DO "GT"-ESCRIVÃO/INVESTIGADOR

Nesta quinta-feira (14/6/2012), o presidente da FEIPOL-SE, Aparecido Lima de Carvalho, "Kiko", juntamente com os presidentes de alguns sindicatos e associações, foram recebidos em audiência pelo Deputado Adilson Rossi, Coordenador do Grupo de Trabalho que estuda melhorias para as carreiras de Escrivão e Investigador.

Inicialmente, o Deputado explicou porque não houve a reunião do dia 13/6, adiantando que a pauta será apreciada só pelos parlamentares que compõem o GT, em reunião fechada a ser realizada no dia 19/6 (terça-feira). No dia seguinte, 20/6 (quarta-feira), o GT completo se reunirá para nova rodada de negociação, preparatória para a reunião final, que ocorrerá no dia 27/6/2012.

A audiência foi bastante proveitosa, tendo o Coordenador Adilson Rossi solicitado ao presidente da FEIPOL, maiores elementos para a conclusão dos trabalhos do Grupo.

Jarim Lopes Roseira
Presidente da IPA e Diretor Coordenador da FEIPOL-SE em São Paulo