23 de nov. de 2011

8º FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO SIPOL


COMUNICADO DO SIPOL

Prezados (as) Filiados (as):

O Sindicato dos Policiais Civis da Região de Presidente Prudente-SP (SIPOL), através de sua Diretoria, CONVIDA os filiados (as), para participarem da 8ª Festa de Confraternização (Jantar), a ser realizada no Salão NobreLimoeiro”, situado no Campus II da Unoeste, nesta cidade, no dia 26 de Novembro de 2011, às 21h00min.

Prefeitos de São Paulo cobram mais segurança pública do governo do Estado



Prefeitos de São Paulo cobram mais segurança pública do governo do Estado

Encontro na capital debate as principais reivindicações dos municípios ao Palácio dos Bandeirantes

22 de novembro de 2011 | 7h 47
Jair Stangler, do estadão.com.br

Reunidos na Assembleia Legislativa de São Paulo entre a segunda-feira, 21, e a terça-feira, 22, os prefeitos de São Paulo preparam uma carta com reivindicações ao governo do Estado. Uma das principais questões debatidas pela Marcha Paulista em Defesa dos Municípios é a segurança pública. Antes do evento, a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (PSD) e o prefeito de Várzea Paulista, Eduardo Pereira (PT), já haviam explicado que esta seria uma das principais pautas levantadas pelo movimento.

Direito de Greve e a hierarquia e disciplina.




DIREITO DE GREVE E A HIERARQUIA E A DISCIPLINA - PROFESSOR MARCUS ORIONE GONÇALVES CORREIA.


Por: Marcus Orione Gonçalves Correia.

O fim da greve de policiais civis em São Paulo trouxe à tona a discussão sobre o direito de greve de servidores públicos em geral e, em particular, de policiais. O debate é oportuno. Alguns alegam que a greve de policiais militares dos estados conspira contra disposição constitucional que versa sobre a hierarquia e a disciplina.