7 de nov. de 2014

REUNIÃO NA DELEGACIA GERAL
Policial Civil. Que bom que você não esperava mágica dessa reunião. Assim não fica muito desanimado com o que vai ler.
Inicialmente parabéns a Cidinha de SOROCABA, ao EUMAURI e ao KIKO pelas enérgicas e corretíssimas observações, engasgadas na garganta de todos a meses. Poucos têm coragem.

5 de nov. de 2014

REUNIÃO DAS ENTIDADES COM   D.G.P. 
As Entidades da Polícia Civil ligadas à FEIPOL
participarão de reunião com o Delegado Geral de Polícia
 no Palácio da Polícia às 14h30min.
O SIPOL atuará apoiando fortemente a FEIPOL. E em especial cobrará "categoricamente"... (clique em mais informações)
A QUAL POLICIAL CIVIL INTERESSA A AÇÃO COLETIVA DO SIPOL?
Claro que a todos. Do mais jovem ao mais velho e tendo ou não tempo para se aposentar.
No entanto, obviamente o interesse mais urgente é daqueles que já estão prestes a se aposentar. O que não justifica os demais ficarem de fora e assistirem seus direitos serem cada vez mais tolhidos.
O objetivo da ação é o de que, quando o Policial estiver próximo da aposentadoria, o processo já tenha corrido e a sentença já tenha sido transitada em julgado. 
Podendo então o Policial se aposentar sem a necessidade de correr atrás do leite derramado somente após os 30 anos se homem e os 25 se mulher, via mandado de segurança.
A presente ação ainda visará sentença favorável a que a aposentadoria do Policial falecido após 01/01/2004 (ou seja, também todos nós ainda vivos) não seja recalculada pelo GOVERNO através da SPPREV, e que seja mantida em qualquer caso, e não de acordo com MAIS UM PARECER MEDÍOCRE que faz nefasta e perniciosa interpretação do texto constitucional.
Policial Civil: pode ser que nem mesmo na Justiça consigamos ver todos nossos direitos preservados. Mas uma coisa é certa: sem recorrer ao judiciário para ter o mínimo, teremos apenas o "nada".
Não perca essa guerra por omissão. Se for para ganhar ou para perder que seja lutando por nossos direitos.
SIPOL - (18) 3217-1959 - secretaria@sipol.com.br (Mariane)

4 de nov. de 2014

NOTA DE FALECIMENTO
Lamentamos mais um falecimento, o do colega Policial Civil WALTER MARQUES CARVALHO, genitor do Policial Civil ALEXANDRE, do Setor de Escolta de Presidente Prudente. Walter nasceu em 05/05/1950 e faleceu no dia de hoje, 04/11/2014. O velório ocorre na Casa de Velórios Regente. O féretro será em Regente Feijó no dia 05/11/2014 às 09h00min. Nossos sentimentos para a família em nome de toda comunidade Policial Civil. Fábio Morrone.
AÇÃO COLETIVA SIPOL
 INTEGRALIDADE E PARIDADE

Foi definido o valor de R$ 300,00 em três parcelas descontadas na mesma conta em que é feito o desconto da mensalidade para os que estão se filiando este mês.
Custas de impetração e sucumbência serão assumidas pelo SIPOL.
Assim sendo, somente quando o Juiz solicitar a identificação dos beneficiários da ação é que o SIPOL os enviará oficialmente.
Portante a adesão à presente ação pode ser feita mesmo após sua impetração. Mas...
...os que esperarem mais tempo, ao aderirem, deverão parar a JOIA em valor a ser estipulado para cada momento e mês a mês.

2 de nov. de 2014

NOTA DE FALECIMENTO
De causas naturais, a Senhora ELVITA SEVERGNINI DA COSTA, aos 74 anos, genitora do Investigador de Polícia JEFFERSON MARTINS DA COSTA, da D.D.M.  de Presidente Prudente. O velório ocorrerá a partir das 13:00 de hoje em Martinópolis e o féretro será amanha, dia 03 de novembro às 09:00, também em Martinópolis. Nossos maiores sentimentos em nome de todos Policiais Civis de nossa Região. Fábio Morrone.