5 de nov. de 2014

A QUAL POLICIAL CIVIL INTERESSA A AÇÃO COLETIVA DO SIPOL?
Claro que a todos. Do mais jovem ao mais velho e tendo ou não tempo para se aposentar.
No entanto, obviamente o interesse mais urgente é daqueles que já estão prestes a se aposentar. O que não justifica os demais ficarem de fora e assistirem seus direitos serem cada vez mais tolhidos.
O objetivo da ação é o de que, quando o Policial estiver próximo da aposentadoria, o processo já tenha corrido e a sentença já tenha sido transitada em julgado. 
Podendo então o Policial se aposentar sem a necessidade de correr atrás do leite derramado somente após os 30 anos se homem e os 25 se mulher, via mandado de segurança.
A presente ação ainda visará sentença favorável a que a aposentadoria do Policial falecido após 01/01/2004 (ou seja, também todos nós ainda vivos) não seja recalculada pelo GOVERNO através da SPPREV, e que seja mantida em qualquer caso, e não de acordo com MAIS UM PARECER MEDÍOCRE que faz nefasta e perniciosa interpretação do texto constitucional.
Policial Civil: pode ser que nem mesmo na Justiça consigamos ver todos nossos direitos preservados. Mas uma coisa é certa: sem recorrer ao judiciário para ter o mínimo, teremos apenas o "nada".
Não perca essa guerra por omissão. Se for para ganhar ou para perder que seja lutando por nossos direitos.
SIPOL - (18) 3217-1959 - secretaria@sipol.com.br (Mariane)