5 de jan. de 2015

GRUPO DE ESTUDOS SUSPENSO
Grupo de Estudos que analisa as propostas apresentadas pelas Entidades de Classe da Polícia Civil está suspenso. Assim como todos os projetos de outras categorias.

Em compasso de espera para o anúncio de mudanças no Conselho da Polícia Civil que, segundo o Secretário Alexandre de Moraes, ocorrerá ainda esta semana (..."Com isso sua missão nessa montagem do novo Conselho para..."), fica tudo parado.
Estamos já oficiando para o Excelentíssimo Secretário solicitando audiência para externar nossas preocupações em relação a um Grupo de Estudos que, anteriormente lento por conta das eleições, agora certamente está parado.
Vamos pedir celeridade para os integrantes do grupo composto já por técnicos conhecedores de nossas reivindicações para não começar do zero uma negociação que já se arrasta por 6 meses de forma infrutífera.
PM já recebe Diária Extraordinária, Ajuda de Custo Alimentação três vezes superior, Posto Imediato, Integralidade e Paridade respeitados. Enquanto acumulamos funções de "graça", pois se recebemos RETP, a PM também recebe, Ajuda de Custo Alimentação três vezes menor, Retroação na Classe, integralidade pela média (a maior gozação do Direito Constitucional nos últimos tempos) e paridade só na Justiça.