18 de set. de 2013



Senhores Policiais Civis de todas as carreiras: o SIPOL clama a Vossas Senhorias para procurar ao máximo, mesmo durante as manifestações, dar impecável atenção às orientações das entrelinhas abaixo, qual sejam: diálogo respeitoso e sereno, manutenção do equilíbrio e postura legalista. Fábio Morrone.

Conselho2 
NUNCA SE VIU ISSO EM SÃO PAULO-SP:

Montagem+Final

Delegado Geral é homenageado e aplaudido por milhares de Delegados, Investigadores e Escrivães defronte ao Palácio da Polícia. Depois seguiram em caminhada até a SSP onde ovacionaram e manifestarm apoio irrestrito ao Dr. Fernando Grella.


MENSAGEM DO CONSELHO DA POLÍCIA CIVIL

DO ESTADO DE SÃO PAULO - SP
18/09/2013 16:47:16
O Egrégio Conselho da Polícia Civil,  órgão colegiado superior consultivo da Instituição, composto pelo Delegado Geral de Polícia Adjunto e Delegados de Polícia Diretores de Departamento, presidido pelo Excelentíssimo Senhor Delegado Geral de Polícia, vem a público agradecer as manifestações de apreço e confiança externadas pelos Delegados de Polícia e por policiais civis de todas as carreiras, numa cerimônia cívica memorável na data de hoje realizada defronte ao Palácio da Polícia Civil, reafirmando a mantença do diálogo respeitoso e sereno com as Instâncias Superiores da Administração sobre a negociação salarial, bem como ratificando o inequívoco apoio à concessão das gratificações de nível universitário aos Escrivães e Investigadores de Polícia e de carreira jurídica aos Delegados de Polícia, e à futura reestruturação e valorização das demais carreiras policiais civis. Os Conselheiros da Polícia Civil exortam a todos manter equilíbrio e postura legalista frente às reivindicações institucionais. (grifo nosso-SIPOL)




                São Paulo, 18 de setembro de 2013.                                     Conselho da Polícia Civil