24 de jul. de 2013

MANIFESTAÇÃO EM SÃO PAULO

Fotos da manifestação de ontem, 23 de julho de 2013, que culminou na carretada do Parque do Povo C, ao lado do Jóquei Clube até o portão principal do Palácio dos Bandeirantes, onde discursaram os líderes sindicais e o Deputado Olímpio (major). O Governador disse que uma comissão do Palácio receberia as lideranças. Mas o "convite" foi recusado, uma vez que a negociação deve ser feita com o Governador e não com intermediários.
O Governador disse que nos receberá dia 08 de agosto em audiência pessoalmente.
O Jornal O ESTADO DE SÃO PAULO publicou hoje a seguinte matéria:
runo Ribeiro e Tiago Dantas - O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - Terminou por volta das 17h, sem registro de ocorrências, a manifestação promovida por sindicatos e associações de membros da Polícia Civil no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, marcada para esta terça-feira, 23. O ato, que saiu do Parque do Povo, no Itaim, chegou a bloquear a Avenida Morumbi, onde fica o palácio, mas não houve maiores implicações ao trânsito da cidade.
Nesta manhã, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse que está disposto a conversar com os policias civis que pretendem entrar em greve. "Sempre abertos ao diálogo", garantiu. Alckmin disse ainda que o governo pretende gastar R$ 700 milhões em benefícios aos policiais. "Este ano tivemos a incorporação do adicional por local de exercício (Ale), o que aumenta salário das Polícias Civil, Militar, Científica e Penitenciária."
Em frente ao Palácio dos Bandeirantes o SIPOL e inúmeras Entidades de Classe se postaram em protesto.

No portão principal do Palácio do Governo



Na Avenida Morumbi no portão principal do Palácio dos Bandeirantes



Deputado Major Olímpio foi o "único" que compareceu de seus pares.



Uma caricatura confeccionada pelo SIPESP. Levada durante a carreata até o portão Principal do Palácio.



Chegada dos manifestantes ao Palácio.


Início da manifestação na Avenida Morumbi, com a chegada ao fundo do ônibus de Bauru.