22 de jul. de 2013

Já estamos em São Paulo.

Parte da Diretoria do SIPOL já está em São Paulo onde participará de reuniões com as lideranças das Entidades de Classe da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
As entidades estarão reunidas para tratar de assuntos de interesse dos Policiais Civis. Especificamente a respeito da região de Presidente Prudente onde a base clama por mais Escrivães de Polícia (reivindicação em comum com as outras Entidades de Classe).
Por volta das 14 horas estaremos no Parque do Povo C próximo ao Jóquei Clube de São Paulo para participar da manifestação pacífica que caminhará em passeata até o Palácio dos Bandeirantes. 
Acompanha a Diretoria o departamento jurídico.
Manifestaremos nosso interesse em que todas as Entidades formem uma coalizão novamente para contratarmos uma equipe de marketing e publicidade para gerir nossos interesses de forma profissional e organizada. Sem lideranças únicas com interesses próprios em busca apenas de filiados.
Não somos nós que queremos essa divisão. Pois divisão é sinônimo de fraqueza.
Tentaremos manter o BLOG o mais atualizado possível a respeito dos acontecimentos e novidades. O Presidente e a Diretoria poderão atender Vossas Senhorias durante todo o dia pelo fone (18) 9697-9700.