Com a estada para prestação de contas do Delegado Geral de Polícia em nossa cidade elaboramos três ofícios sendo:
1. Ofício 13/2010 – solicitando que a região do Deinter 8 não seja convocada, nem convidada para a Operação Verão 2010, no litoral paulista, tendo em vista a situação de penúria, causada por falta de funcionários. Sensível a reivindicação fomos atendidos com a ressalva de eventual convocação por parte do Secretário da Segurança Pública, superior hierárquico.
2. Ofício 14/2010 – explanação a respeito da real situação do Deinter 8, principalmente quanto a falta de funcionários, gerando uma situação de penúria, que por conseqüência gera os desvios de funções, escala de serviços desumanas, causando o desrespeito a dignidade da pessoa humana, bem como os direitos constitucionais de que o policial civil também é sujeito.
3. Ofício 15/2010 – Versa sobre elogios ao Delegado Geral de Polícia, DOMINGOS PAULO NETO. O que é verdade não merece castigo. O Doutor DOMINGOS PAULO NETO, inovou com novas posturas valorizando a instituição, e os policiais civis, tomando as medidas necessárias no sentido de corrigir as distorções. Leva tempo, mas para se colher tem que se plantar, o que está sendo feito.
SIPOL DE PRESIDENTE PRUDENTE - LUTANDO POR VOCÊ!!!