31 de jan. de 2015

NÍVEL UNIVERSITÁRIO
2ª PARCELA JÁ ESTÁ NO HOLLERITH

Confiram no site www.fazenda.sp.gov.br
Incidiu sobre o valor do salário de janeiro, corretamente.
OBSERVAÇÃO: a primeira parcela foi em fevereiro de 2014.
Após O Governador GERALDO ALCKMIN anunciar valores para o NU, um dia depois o site do Governo republicou os valores a menor, NÃO CUMPRINDO A PALAVRA DADA E OS VALORES ANUNCIADOS NA IMPRENSA (temos a gravação e cópia do site do Governo).
Logo em seguida, a ajuda de custo alimentação dos militares mais que dobrou.
Depois os Policiais Civis tiveram 2% a menos de aumento que os militares, (o que na prática transformou a ninharia do NU em 2% a menos) e o aumento dos demais policiais civis operacionais também em 2% TUDO PARA O GOVERNO CONCEDER OS VALORES DA CARREIRA JURÍDICA PARA OS DELEGADOS APOSENTADOS.
Certamente o Governo não espera que os FUNCIONÁRIOS OPERACIONAIS fiquem felizes e corram loucamente atrás de índices de criminalidade. Nem é uma questão de ética profissional, mas de DESÂNIMO, DESESTÍMULO HUMANOS.
Fato similar ocorreu na Polícia Federal (que também é uma polícia civil e não militar). E os assessores do Governo de São Paulo parecem não dar bola para o assunto. Estamos sempre em contato com policiais Federais e Civis de todo o Brasil trocando informações sobre o tema e o tratamento que os Civis recebem em São Paulo. E há muita preocupação.
POLICIAL CIVIL - Filie-se ao SIPOL e participe de várias ações coletivas gratuitamente. É só clicar no link abaixo e preencher a ficha de filiação. Mensalidade: R$ 30,00
http://form.jotformz.com/form/41006271249649