25 de nov. de 2014

AÇÃO COLETIVA SIPOL
PARIDADE E INTEGRALIDADE
SERÁ IMPETRADA NESTA QUARTA-FEIRA
DIA 26/11/2014.
Após reunião com o Departamento Jurídico na data de hoje, e acertados os últimos detalhes decorrentes de minuciosa revisão da inicial e dos documentos correlatos foi decidido que está tudo pronto.
A demora se deve...
...à juntada adequada dos vários novos julgados que vão surgindo, e à FAMPASP (Fábrica Mágica de Pareceres São Paulo) cujos títeres, anulando seu conhecimento jurídico, independência, autonomia e ética pessoal, brindaram os Policiais Civis nos últimos meses com pareceres vis, desonestos, cujo único propósito é desestimular a aposentadoria de quem contribuiu legalmente por décadas na busca de uma economia porca buscada cegamente por desconhecedores plenos da atividade policial civil.
Embora o processo já seja DIGITAL em Presidente Prudente levará alguns dias para constar o número do protocolo e a Vara. Mas tão logo ocorra a impetração informaremos todos os detalhes aqui no site e no face SIPOL SIPOL.
ESTAR FILIADO A UM SINDICATO, NÃO É UM FAVOR QUE O TRABALHADOR FAZ À ENTIDADE, LONGE DISSO: A FILIAÇÃO E A DESFILIAÇÃO SÃO VOLUNTÁRIAS E FACILMENTE CONSEGUIDAS. FILIAR-SE É BUSCAR SOMAR A UMA LUTA PARA TODOS.