29 de ago. de 2014

SIPOL SOLICITA AO CONSELHO FEDERAL DA O.A.B. EMENDA EM ADIN - POR OMISSÃO - EM FACE DA APOSENTADORIA DE POLICIAIS CIVIS HOMENS E MULHERES.

RESUMO da Mensagem enviada em 29/08/2014 do SIPOL para o Exmo. Sr. Dr. Marcos Vinicius Furtado Coêlho, Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil em Brasília - DF.
Excelentíssimo Presidente do CONSELHO FEDERAL DA O.A.B.
Meu nome é Fábio Ricardo Martins Morrone. Sou Presidente do SIPOL (Sindicato dos Policiais Civis da Região de Presidente Prudente - SP) - www.sipol.com.br.

Soubemos da impetração de uma AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE POR OMISSÃO com pedido de medida cautelar em face do Governador e da ALESP responsáveis pela elaboração de Lei Complementar sobre os critérios diferenciados para aposentadoria dos policiais civis e militares do sexo feminino. Ocorre Excelência, que também não há Lei Complementar em relação à aposentadoria dos servidores policiais civis E militares DO SEXO MASCULINO. Para a PM o Governo dá paridade e integralidade aos 30 anos de trabalho, mas para o POLICIAL CIVIL tanto MASCULINO como FEMININO N Ã O. Solicitamos a inclusão de medidas que garantam que os Policiais Civis do sexo MASCULINO TAMBÉM SEJAM BENEFICIADOS na Presente Ação Direta de Inconstitucionalidade por Omissão. O SIPOL fica a inteira disposição para fornecimento de todas as informações necessárias que possam auxiliar Vossa Excelência nesse sentido. Nosso telefone fixo para contato é (18) 3221-5915. O celular da presidência é (18) 99697-9700.
DataDescrição
29/08/2014 14:46Manifestação Aberta


MARCUS VINICIUS FURTADO COÊLHO