16 de out. de 2013

REUNIÃO COM DELEGADO GERAL.


Boa noite Senhores.
Fui recebido pelo Delegado Geral conforme entendimento protocolar anterior para tratar de assuntos de interesse das classes.
Estou montando o texto esta noite, pois somente agora cheguei ao hotel.
Conforme entendimento com o Senhor Aparecido (KIKO), Presidente da FEIPOL, enquanto eu me reunia com o Delegado Geral ele se reunia com as lideranças na Assembléia para tratar do PLC 44.
Fui autorizado a falar em nome também da FEIPOL. A reunião foi extremamente produtiva e esclarecedora. Vamos colocar cada Presidente da FEIPOL a par do tratado que relatará cada qual a sua base o assunto.
Não postaremos alguns assuntos sobre essa reunião abertamente na Internet. Como não temos (ainda, pois essa situação mudará em uma semana) uma área privativa em nosso site www.sipol.com.br, todo o publicado pode ser lido por qualquer pessoa, inclusive estranhas à atividade policial civil.
Amanhã temos um encontro com o George Habbib e outras Autoridades para tratar da possibilidade de uma organização única a nível Estadual de BAIXO CUSTO, voltada à atuação jurídica, parlamentar e administrativa das CAUSAS DE INTERESSE FUNCIONAL E FINANCEIRO DE TODAS AS CLASSES OPERACIONAIS.
Tivemos o apoio de pessoas muito importantes e estamos avançando nesse ministério. Não é mais possível que não tenhamos diariamente alguém transitando na Assembléia, no Palácio do Governo, na SSP, nos CONSEGs, e na própria DGP. Conquistando trânsito entre as Autoridades e abrindo caminhos e portas.
Na sexta-feira o Presidente da FEIPOL tem uma nova reunião com o Delegado Geral onde a reunião de hoje terá seqüência e nova avaliação.
Hoje foi a reunião do Colégio de Líderes na Assembléia com a presença de aproximadamente 1000 Delegados, inclusive o próprio Delegado Geral.
Na mesma via foi marcada uma reunião com o Colégio de Líderes na Assembléia para discussão do PLC 44 na próxima terça-feira, dia 22 de outubro de 2013 às 14h30.
CONVOCAMOS TODOS OS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO, E PRINCIPALMENTE OS DA CAPITAL PARA LÁ COMPARECEREM POR VOLTA DAS 13H45. VAMOS ENTUPIR OS CORREDORES DA ASSEMBLÉIA PARA TRATAR DE UM ASSUNTO QUE PODE SE TRADUZIR EM MAIS 7 PONTOS A NOSSO FAVOR. A CENTRAL ÚNICA BANCARÁ OS ÔNIBUS PARA TODO O ESTADO. PRESIDENTE PRUDENTE VAI SE MOBILIZAR E CUMPRIR, COMO EM 2008, SUA PARTE. NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA SE OMITIR.
NÃO IMPORTA SE ACREDITAM OU NÃO....O CAMINHO É UM SÓ.
Fábio Morrone.