29 de ago. de 2013

ESCLARECIMENTO - OPERAÇÕES BLECAUTE E TRANSPARÊNCIA

GRANDE ADESÃO - O Movimento aumenta significativamente a cada ato. Parabéns a todos.

A PRESIDÊNCIA e DIRETORIA do SIPOL   R E I T E R A   a seus filiados e demais Policiais Civis que não orientou e não orienta, até que a ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL DE VOTAÇÃO DE GREVE seja Registrada em Cartório, no dia 11 de setembro de 2013, qualquer tipo de paralisação que implique no não atendimento à população. Leia abaixo.

Policiais já com as camisetas do movimento.

Estamos seguindo todo o rito legal para que ninguém tenha ou possa ter qualquer tipo de prejuízo funcional e administrativo.
Por que apenas no dia 11 de setembro de 2013?
Porque foi acertado com as demais entidades como data limite. No dia 10, enquanto ocorre o Dissídio no Palácio da Justiça, logo abaixo, na frente do Palácio, em plena Praça da Sé, todas as entidades estarão reunidas para uma Assembléia Geral Conjunta com a finalidade de avaliar o resultado da reunião do Dissídio e declarar GREVE GERAL COM PARALISAÇÃO dentro da Lei. Assim, retornando a Prudente no dia 11 a Presidência registrará a Ata da Assembléia Geral que votou unanimemente pela GREVE em cartório, e comunicará a Justiça e os órgãos governamentais competentes para que o Poder Judiciário se manifeste sobre o número de Policiais que devem continuar em serviço de modo que a eventual greve possa ser declarada LEGAL.
Policiais no início da manifestação.

Pretendemos que os Policiais que permanecerem em serviço, após a manifestação da Justiça o faça em OPERAÇÃO PADRÃO. Rigorosamente dentro da Lei.

Fábio Morrone - Presidente do SIPOL.