30 de ago. de 2013

Anúncio quarta-feira.

O Governo informa que falará sobre eventual reajuste para a Polícia Civil Paulista na quarta-feira. Portanto, ao invés de alimentar esperanças, simplesmente esperem. Tem gente falando um monte de bobagens sobre valores, porcentagens, verbas disso e daquilo. Cada um fala uma besteira diferente.

O SIPOL orienta a todos que AGUARDEM ATÉ TERÇA-FEIRA, dia 04/09/13, e vamos analisar o pronunciamento do Governador, se é que desta vez vem mesmo não é?!

Já temos a Ata da Assembléia de Greve autorizada para Estado de Greve até 10/09/2013 e Greve a partir de 10/09/13 com registro da ata no dia 11/09/20013. Então ninguém vai esmorecer e JAMAIS deixar de considerar que estamos SIM EM ESTADO DE GREVE, com ou sem anúncio.

No entanto, recomendamos CAUTELA. Se há uma negociação em andamento e haverá um pronunciamento. Então vamos aguardá-lo para analisá-lo e deliberar a respeito.

Assim sendo, fica desde já convocada a DIRETORIA DO SIPOL para reunião extraordinária no dia 04 de setembro de 2013 às 18h10 defronte a Delegacia Participativa, na rua Dr. Gurgel, 720, Centro de Presidente Prudente. O comparecimento de todos os policiais civis, no entanto, é bem vindo e saudável.

Fábio Morrone - Presidente do SIPOL.