30 de nov. de 2012

COMUNICADO SIPOL - FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE 2012

C O M U N I C A D O

Prezados  Filiados e Filiadas:

O Sindicato dos Policiais Civis da Região de Presidente Prudente-SP (SIPOL), através de sua Diretoria, tem honra de CONVIDAR os filiados e filiadas, para participarem da 9ª Festa de Confraternização (Jantar), a ser realizada no Salão Nobre Limoeiro”, situado no Campus II da Unoeste, nesta cidade, no dia 01 de dezembro de 2012, à partir das 21h00min.

Cada filiado e filiada terá direito de participar gratuitamente da festa de confraternização acompanhado de mais um convidado, também gratuitamente.

Atenção: neste ano não haverá distribuição de convites

Portanto, os filiados e filiadas que quiserem participar da festa de confraternização anual deverão confirmar a sua presença e de seu acompanhante junto a recepção da Delegacia de Investigações Gerais-DIG, onde  estará disponibilizada listagem com o nome de todos os filiados e filiadas, e onde serão anotados os nomes dos acompanhantes e outros convidados, cuja participação será cobrada da seguinte forma:

Adultos e maiores 15 anos.....R$ 60,00 Reais
Crianças de 7 a 15 anos.......R$ 30,00 Reais
Menores de 07 anos............Isentos

Os convites extras serão cobrados em até duas vezes, nas mensalidades de janeiro e fevereiro de 2013.

Em face da obrigação contratual de informarmos o numero de participantes junto    ao BUFFET, a CONFIRMAÇÃO DA PRESENÇA deverá ser feita IMPRETERIVELMENTE até do dia 23 de novembro de 2012.

Na entrada do Salão haverá um funcionário do BUFFET com a Lista dos Filiados e Filiadas com entrada gratuita e listagem dos convidados pagantes. A pessoa cujo nome não estiver PREVIAMENTE na lista não poderá participar do evento.

         Presidente Prudente, 19 de outubro de 2012. 


FABIO RICARDO MARTINS MORRONE
Presidente do SIPOL