9 de fev. de 2012

A REPRESENTAÇÃO COLETIVA SE REÚNE EM SOROCABA


QUINTA-FEIRA, 9 DE FEVEREIRO DE 2012
A REPRESENTAÇÃO COLETIVA SE REÚNE EM SOROCABA

Os integrantes da Representação Coletiva se reuniram no dia 01/02/2012 na cidade de Sorocaba para discutir os rumos da luta dos Investigadores e Escrivães pela retribuição pecuniária nível superior LC 1067/2008.



Pelo Sinpoeste participaram o Presidente Celso Pereira e o Diretor Rovilson de Almeida. O colegiado representativo entre várias decisões decidiu criar comissões para atuar junto a Alesp e Governo no sentido de postular a imediata criação da comissão mista referente ao artigo 26 da LC 1151/2011.

Representantes da categoria, decidiram também adotar a sugestão do Sinpoeste-Marilia, para que os demais colegas visitem as câmaras de vereadores de seus municípios para articular moção de apoio político para causa.

Pelos integrantes do Sinpolsan/Santos e Baixada Santista foi apresentada uma cartilha de orientação para atuação legal, bem como foi encaminhado ofícios para as Autoridades pertinentes.

Não está havendo indicações de predisposição governamental favorável. Há que se preparar para a luta porque sem manifestação de rua nada se conseguirá. Não haverá vitória sem luta.

Clique aqui para ler os oficios encaminhados.
Clique aqui para ler a ata da reunião.

Lucio Flavio Moreno
Presidente do Sipol

Obs: Adaptado adaptado do texto do colega Celso do Sinpoeste Marília