Disponível em: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/bombeiros-buscam-adolescente-desaparecido-na-grande-sp-20110317.html Acesso em: 10 abr 2011
publicado em 17/03/2011 às 16h48:
Garoto de 17 anos sumiu em Suzano e procura foi realizada em Mogi das Cruzes
Da Agência Record
O Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes realizou buscas, nesta quinta-feira (17), ao jovem de 17 anos que desapareceu em Suzano, na Grande São Paulo. A procura foi feita na altura do km 86 da rodovia Mogi-Bertioga, perto da ponte do rio Guacá, sentido Bertioga.
Os trabalhos começaram pela manhã e terminaram por volta das 15h. Nada foi encontrado no local. Segundo a corporação, a primeira varredura ocorreu na terça-feira (15), com a presença do pai do adolescente.
Na quarta (16), o trabalho foi prejudicado em razão do mau tempo - havia falta de segurança e pouca visibilidade.
Nesta quinta-feira, três mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Mogi seguiram para o local, mas o novo trecho percorrido era de difícil acesso, com muitas pedras e pouca água.
Prisão
Quatro policiais militares tiveram a prisão temporária (válida por 30 dias) decretada após o desaparecimento de um jovem de 17 anos em Suzano, na Grande São Paulo. Eles estão presos no presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).
O jovem desaparecido estaria envolvido no roubo de uma moto. Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas viram que ele foi encaminhado até a viatura policial e depois ouviram disparos de arma de fogo.
Logo depois, o pai do jovem pediu apoio do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de Suzano, e encontraram marcas de sangue e três projéteis deflagrados de uma arma calibre 40 no local onde o adolescente entrou na viatura.