10 de abr. de 2011

Após sumiço de adolescente, quatro policiais militares tem prisão temporária decretada


publicado em 17/03/2011 às 10h37:

Roupas de jovem de 17 anos foram encontradas em Suzano; testemunhas ouviram disparos

Do R7, com Agência Record

Quatro policiais militares tiveram a prisão temporária (válida por 30 dias) decretada após o desaparecimento de um jovem de 17 anos em Suzano, na Grande São Paulo. Eles estão presos no presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

O jovem desaparecido estaria envolvido no roubo de uma moto. Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas viram que ele foi encaminhado até a viatura policial e depois ouviram disparos de arma de fogo.

Logo depois, o pai do jovem pediu apoio do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de Suzano, e encontraram marcas de sangue e três projéteis deflagrados de uma arma calibre 40 no local onde o adolescente entrou na viatura.

Os bombeiros também ajudaram a encontrar as roupas do jovem, que foram vistas dentro do rio Guacá e reconhecidas pelos pais. O caso está sendo investigado, segundo a SSP.

Na quarta-feira (16), junto com o Corpo de Bombeiros, o pai do jovem acompanhou as buscas pelo corpo do filho na estrada Mogi-Bertioga, indicada pelos policiais acusados no crime, mas nada foi localizado.