4 de jan. de 2015

POLICIAIS DE NEW YORK
DÃO AS COSTAS AO 
PREFEITO DA CIDADE.
SIPOL - NEW YORK ESTÁ ATRASADA. RIBEIRÃO PRETO JÁ FEZ ISSO COM UM GOVERNADOR DE SÃO PAULO

At Police Funeral for Officer Liu, Many Officers Turn Backs to de Blasio (muitos policiais deram as costas para De Blasio no funeral do Policial Liu).

Dezenas de policiais em uniformes azuis viraram as costas para o prefeito Bill de Blasio.
O protesto silencioso veio apesar de um pedido, na sexta-feira, do comissário de polícia, Willian J. Bratton, para que os oficiais deixassem suas queixas com o prefeito fora da cerimônia sóbria no domingo.
Não foi atendido.
Quase todos os oficiais que estavam perto do prefeito, incluindo funcionários de outras partes do País, e que viajaram para o funeral, viraram de costas contra pedido de Bratton.
Os dois oficiais mortos, em 20 de dezembro, e postumamente promovidos à Investigadores, foram baleados em seu carro de patrulha estacionado no Brooklyn por um homem que justificou a ação em face de serem policiais.
Milhares de Policiais de New York foram para as ruas fechadas, ao redor do local do funeral, COM UMA MULTIDÃO DA COMUNIDADE.
Arcos azul adornavam árvores e postes telefônicos. Bombeiros penduraram bandeiras gigantes em um edifício, juntamente com uma faixa de apoio.
Em uma padaria próxima uma faixa com uma frase: "Viverá em nossos corações para sempre".