27 de nov. de 2014

SINPOLSAN
Eleito novo Presidente!
O SIPOL parabeniza duas personalidades e os filiados do SINPOLSAN.

1º - O atual Presidente WALTER DE OLIVEIRA SANTOS que, seguindo o caminho da ética, da transparência, da dignidade, seguiu o Estatuto Social do SINPOLSAN promovendo as eleições sem alterações estatutárias ditatoriais, obscuras, de última hora, feitas na calada da noite. O Presidente Walter se comportou como um homem de boa vontade, democrático. Parabéns por todo o seu trabalho e sua postura.

2º - O Presidente eleito, Senhor MARCIO DE ALMEIDA PINO.
Os Policiais Civis da baixada são litigantes, conscientes de seus direitos e muito participativos. Se Vossa Senhoria recebeu esses inúmeros votos de confiança, realmente deles é merecedor;

3º - Filiados do SINPOLSAN. Numa demonstração de consciência democrática foram às urnas e optaram por renovar. Enquanto alguns dinossauros do teclado passam 24 horas de seu tempo vociferando na Internet, a baixada se mobilizou e optou por essa renovação tão saudável que esperamos passe a ocorrer em algumas Entidades Sindicais que mais parecem PROPRIEDADES SINDICAIS (verdadeiros feudos que só o Policial Civil a elas filiados podem modernizar).