11 de set. de 2014

A SPPREV NÃO ESTÁ REAJUSTANDO SEU SALÁRIO DE ACORDO COM DECISÃO JUDICIAL TRANSITADA EM JULGADO? (benefício)

O POLICIAL CIVIL DEVE PROCURAR A DELEGACIA DE POLÍCIA MAIS PRÓXIMA E REGISTRAR CRIME DE DESOBEDIÊNCIA...
DE AUTORIA DESCONHECIDA. Leve cópia da sentença, seu holerite e no histórico conste a necessidade da Autoridade Policial que vai investigar o caso, de oficiar para a SPPREV solicitando informações sobre a identificação do responsável pela DESOBEDIÊNCIA. Deve ser indiciado, de acordo com as tipificações cabíveis. Isso por si só resolve mais que qualquer ofício.
Caso você não tenha o endereço da SPPREV lá vai: Sede SPPREV - Rua Bela Cintra, 657, Consolação - São Paulo - SP - CEP: 01415-003. Não caia na besteira de informar o endereço desses escritoriozinhos regionais da SPPREV.
Pegue cópia da ocorrência, que pela Constituição do Estado de São Paulo é GRATUÍTA, só dependendo de requerimento, se exigido for (modelo abaixo), e envie uma cópia par o SIPOL (para acompanhamento pró-ativo) e para o Ministério Público da Cidadania em sua cidade. Em Presidente Prudente ele fica na Rua Ribeiro de Barros, 630, Jardim Aviação (a duas quadras da sede do SIPOL), CEP 19020-430, fone 18-3221-7156.

MODELO DE REQUERIMENTO DE CÓPIA DE R.D.O.

Excelentíssimo Doutor Delegado de Polícia ( da unidade tal)

FULANO DE TAL, RG, aposentado, qualificação completa requer a Vossa Excelência cópia do R.D.O. nº ______, para fins de acompanhamento e instrução de procedimentos com vistas à garantia de seus direitos constitucionais judiciais e extra-judiciais, gratuitamente, nos termos da Constituição do Estado de São Paulo. Nada mais.

Termos em que;
Pede deferimento.

data, local

assinatura do aposentado