22 de jul. de 2014

"PRESS RELEASE". 
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CANDIDATO A GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, SENHOR PAULO SKAF QUESTIONA SIPOL SOBRE NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS NA REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE-SP.
"Soubemos que vocês estão precisando de mais Delegados" - comentou a assessora...
"Mas também soubemos que não é bem isso. Que na verdade vocês precisam de mais Escrivães e Investigadores... é verdade isso"?...emendou a assessora.
O   S I P O L  não deve dar entrevistas de cunho político que possam vir a ser utilizadas em campanha eleitoral. Mas pode e deve informar a todas as assessorias de imprensa, de todos os candidatos, que a Região de Presidente Prudente tem hoje cerca de 700 Policiais Civis. E que há 23 anos atrás tinha 1.300 aproximadamente. Ou seja, senhores assessores, após 23 anos temos 600 Policiais Civis a MENOS, e DEZENAS DE PRESÍDIOS A MAIS.
Que tem Escrivão e Investigador de Polícia se matando de trabalhar em todos os rincões de nossa Região e também do Estado TODO.
Que os Operacionais passarão a receber apenas cerca de 30% do salários dos Delegados de Polícia a partir de janeiro de 2015.
E não deve ser novidade para os ex secretários de Segurança Pública a situação não só de Presidente Prudente, mas de todo o Estado de São Paulo.
O Investigador de Polícia GEORGE HABIB sabe bem da situação de todo o Estado de São Paulo e como candidato a Deputado Estadual tem nosso total apoio nessa empreitada. Faremos sempre referência a ele a qualquer assessoria de qualquer candidato a Governador do Estado que procurar o SIPOL, pois pode falar melhor do que ninguém sobre nossas dificuldades, pois ainda está na Ativa e é plantonista, um mortal como nós.
Policial Civil vota em Policial CIVIL. 
Para Governador estamos atentos. O atual Secretário de Segurança Pública, ainda que insatisfatórios os valores, pavimentou o caminho para o NU. Já na época do Serra...