21 de fev. de 2014

A tropa é o espelho do...! POBRE POPULAÇÃO.

Quem tem a DELEGAÇÃO DO PODER DE POLÍCIA? O próprio nome já informa. É o Delegado de Polícia. Não é um funcionário público militar. O Delegado é a AUTORIDADE POLICIAL. Não é uma simples figura representativa. O Delegado de Polícia de Plantão conduz TODA a situação jurídica que, por LEI, outros funcionários têm a OBRIGAÇÃO de lhe APRESENTAR.
Se isso de fato aconteceu pode-se dizer: que soberba ridícula é essa de alguém se achar no direito de agredir um Policial Civil? Do primeiro ao mais alto posto militar, gostem ou não, têm o DEVER LEGAL de apresentar qualquer ocorrência criminal ao Delegado de Polícia. E é o Delegado de Polícia quem vai decidir. Não vivemos em uma ditadura militar. Vivemos em um Estado Democrático de Direito. Gostem alguns ou não.
Não é a toa que a ONU vem dando diretíssimas ao Governo Brasileiro. Se fazem isso com um Delegado de Polícia, coitada da população.
 
Fonte: http://www.canalrioclaro.com.br/noticia/20135/delegado-alega-ter-sido-agredido-por-tenente-da-rota-no-plantao-policial.html
Em 21/02/2014 - 23:53 Por Aristeu - (Jaburu).
Delegado alega ter sido agredido por tenente da Rota no Plantão Policial
O delegado Dr. Aroldo Cesário Diniz alega ter sido agredido pelo tenente João Carlos da Costa Lopes, ofical da Rota. Testemunhas disseram que o tenente deu uma “gravata” no delegado. Um boletim foi registrado e agora a Corregedoria das duas Instituições deverá apurar os fatos.