21 de jan. de 2014

OPERAÇÃO ROCHA. DEINTER-8

A Polícia Civil de Pirapozinho, região do Deinter 8 – Presidente Prudente, no curso de investigações, deflagrou nesta data (21), a finalização da “Operação ROCHA”, visando combater especialmente o tráfico de entorpecentes, logrando ao final prender 09 indivíduos, parte deles praticando o comércio de entorpecentes. Foram lavrados 03 flagrantes( 02 por tráfico e 01 por porte de arma de fogo) e efetuadas 06 capturas por mandado de prisão, além das 10 buscas realizadas.
A Operação “Rocha” iniciou há 06 meses, baseadas em técnicas de inteligência policial, que confirmaram a permanente atividade dos indivíduos com o referido tráfico naquele município e nos municípios vizinhos, além da lavagem do dinheiro obtida com a venda das drogas, em especial com a compra de veículos. A droga era sistematicamente vendida e trocada por objetos de origem ilícita. Foram  presos em flagrante por trafico de entorpecente, associação ao tráfico, porte de arma e receptação, encaminhados na seqüência ao CDP de Caiuá, onde permanecem à disposição da Justiça.
Participaram dos trabalhos todos os Policiais Civis de Pirapozinho, além de outros policiais das cidades da região, especialmente convocados para a Operação.