9 de nov. de 2013

SENHORES CRÍTICOS AMIGOS.

A cada derrota, ou pífia conquista de qualquer de nossas Entidades, ou de todas têm trazido inúmeras críticas e palavras desgastantes por parte de várias carreiras.
Isso é o que o outro lado quer.
A cada derrota, a cada enganação, por culpa de sua Entidade ou não, deve trazer muito, mas muito, mas muito mais apoio da base a essas Entidades, para que o outro lado veja que a derrota nos fortalece. E perca a vontade e força de nos afrontar.
A cada derrota, não pode haver acusações, implicâncias, avacalhações e muito menos desabafos. Por quê?! Porque isso mostra ao outro lado, como é fácil nos derrotar: é só prometer, não cumprir, e não deixar alternativa para as Entidades no momento H que todos os representados se revoltam. Mas não se revoltam contra quem tem a chave do cofre. Praticam abertamente o "fogo amigo".
A cada derrota, um novo tsunami de elogios e frases de apoio deveriam vir abertamente, em abundância a todas as Entidades Sindicais, mostrando efeito contrário ao outro lado.
Essa prática do desabafo desmedido, descontrolado, abertamente fez com que entidades sérias criassem ambientes como o DELPOL-PC. Para evitar que aqueles que NÃO SÃO DELEGADOS DE POLÍCIA tenham acesso a informações e situações ali discutidas, lapidadas e postas em prática. Ali naquele ambiente você sabe que o outro lado É um Delegado.
O SIPOL está criando para o início do ano o ambiente virtual denominado SIPOL-PC e posteriormente FEIPOL-PC que dará acesso exclusivo a seus filiados. E o anonimato será proibido. Até porque os assuntos ali tratados são apenas para Policiais Civis, sem assessorias a nenhum parlamentar, sem jornalismo, e sem partidarismo político.
Um ambiente para tratar abertamente de nossas reivindicações, opiniões, estratégias, conselhos, advertências sobre modo de agirmos e de reivindicarmos.
Permitiremos vídeos gravados pelos interessados, artigos, desenvolvimentos de planos e estratégias para objetivos apresentados.
Verdadeiro ambiente selecionado de alto nível estratégico e de planejamento. E esperamos uma incubadora de novos líderes, jovens, talentosos e competentes, que poderão, contando com todo nosso apoio e da FEIPOL, alçar vôos interessantíssimos no campo sindical e político.

Fábio Morrone - Presidente do SIPOL.