17 de out. de 2013

ATENÇÃO. Leiam com calma.

Acreditem, o mágico Mr. M, contratado há 18 anos pelo PSDB não é responsável apenas pelo PLC 44, mas também pelo PCL da PM.
Então, se notarem bem, os PMs ganharão de um lado, mas terão perca por outros. Ou seja, o ganho deles será absolutamente na promoção. Ou seja, não há nada ali para comemorar.
No entanto, estamos desvinculados da PM. Não nos interessa se o Soldado vai se dar bem. Tomara que se dê bem mesmo, já é hora das classes que levam a Polícia nas costas terem algum benefício.
Mas por favor, não percam o foco, o nosso problema é na terça feira. Deixem a PM com a PM.
Temos que resolver os problemas do PLC 44 e das OUTRAS CARREIRAS da PC que ficaram a ver navios com meros 7%. Isso não é correto.
O nosso momento é na Assembléia dia 22. Compareçam.
ALGUMAS ENTIDADES VÃO DIZER QUE NÃO ESTÃO SABENDO DE NADA. BEM, SINCERAMENTE EU ACREDITO. REALMENTE ELES NUNCA SABEM DE NADA. SE SOUBESSEM NÃO ESTARÍAMOS AQUI AGORA TENTANDO CONSERTAR ESSA M....
Aposto o que vocês quiserem que os sindicalistas que disserem que não estão sabendo de nada ESTARÃO LÁ........não vão perder a oportunidade de APARECER na reunião com o Colégio de Líderes conseguida pelo Presidente da FEIPOL, o Kiko de Campinas.
TODOS OS LÍDERES SINDICAIS ESTÃO CONVIDADOS, INCLUSIVE ASSOCIAÇÕES COM ALTÍSSIMO GRAU DE REPRESENTATIVIDADE COMO AIPESP, AEPESP, SIPESP, SEPESP, ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA POLÍCIA CIVIL, SINPOLS, SIPOLS, FEIPOL, SINDICATO E ASSOCIAÇÕES DOS CARCEREIROS, AGENTES, OPTÉIS, PAPILOSCOPISTAS.

Quem não for é porque JOGA CONTRA.
Estão TODOS CONVIDADOS.
Liguem para suas entidades e cobrem movimentação, ônibus etc. Se sua entidade não quiser pagar ônibus entrem em contato com a FEIPOL - SINPOL CAMPINAS que a Nova Centrar fornecerá o ônibus (sinpolcampinas.com.br - fone (19) 3237-0621)

Alguém por ai disse que tudo é muito bonito. NÃO COLEGA, não tem nada de bonito. Bonito é você tirar sua lomba da cadeira e correr atrás do prejuízo, porque ninguém lá fora vai fazer isso pra você.

Pessoal, não é hora de desabafo, nem de críticas internas. É hora de mostrar força e união. Se não tem nada para dizer que vá contribuir para ajudar no crescimento do movimento, por favor, se reserve em silêncio.

Lembrem-se - tirar o time de campo é tudo que nossos algozes querem.

Fábio Morrone.