16 de set. de 2013

FAIXAS EXPLICATIVAS, CENTENAS DE CARTAZES, MILHARES DE PANFLETOS, CARROS DE SOM, MATERIAL DE PUBLICIDADE.

Tudo pronto para NO MÍNIMO as duas próximas Operações Blecaute / Transparência.

As lideranças estão em perfeita sintonia e tudo ocorrerá orquestrado pelos objetivos traçados.

Somente casos de urgência serão prontamente atendidos. Os analisados e considerados não urgentes entrarão no modo de atendimento PADRÃO, se for o caso.

Toda a Região do DEINTER 8 está mobilizada e pretende participar ativamente da ação que ocorre amanhã, dia 17/09/2013 NA FRENTE DA DELEGACIA PARTICIPATIVA (Central de Flagrantes - rua Dr. Gurgel, 720, Centro de Presidente Prudente) das 10:00 até 16:00. Concomitantemente em Santos haverá grande passeata com a participação de líderes sindicais e associativas, com término em ato público.

NO DIA 26/09/2013, a partir das 10:00 terá início a Operação Blecaute mais importante de nossa Região. Pois a grande passeata com as lideranças ocorrerá em Presidente Prudente a partir das 11:00. A concentração inicial, o percurso e o destino serão informados oportunamente.

Quem participou do movimento de 2008 sabe que, apesar das grandes dificuldades e barreiras enfrentadas pelos então dirigentes do SIPOL e filiados e não filiados, após as conquistas (parcas ou não) sobrevieram grande orgulho e resgate da dignidade de homens e mulheres que lutam pelos seus direitos.

Agora estamos lutando não só pelos nossos direitos. Mas pela aplicação da Lei com conseqüente cessação de um comportamento governamental omissivo ha CINCO ANOS.

A todos os Policiais Civis nós CONCLAMAMOS, PEDIMOS, SOLICITAMOS, CONVOCAMOS, CONVIDAMOS PARA COMPARECEREM EM GRANDE NÚMERO AMANHÃ.

A Lei está do nosso lado. Compareçam, participem, dialoguem conosco durante o movimento, para aproveitarmos ao máximo a oportunidade para passar informações fidedignas e reais.

Na oportunidade distribuiremos IMPORTANTE MATERIAL de referência a todos os participantes, imprensa livre e população em geral.

Quem está na posse das camisetas personalizadas do SIPOL, por favor, compareçam com as mesmas. E aqueles que ainda não têm poderão recebê-las durante o evento.

TODOS DEVEMOS SABER QUE OS OLHOS DO GOVERNO E DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA ESTARÃO TAMBÉM SOBRE NÓS, OBSERVANDO A FORÇA E ORGANIZAÇÃO INTELECTUAL DO MOVIMENTO. Bem como alguns olhos castrenses (nas palavras de um Juiz amigo) esbugalhados, penetrantes, analíticos, úmidos, escuros, esféricos, cáusticos, frios e deletérios.

Não somos críticos irresponsáveis nem insubordinados às Autoridades Democráticas da Administração Bandeirante. Mas somos fortes no propósito de levantar a bandeira da Justiça e da equidade em nome da população da Região de Presidente Prudente.

É por eles que nos organizados e que queremos ser fortes.

Fábio Morrone - Presidente do SIPOL
sipol-prudente.blogspot.com.br