6 de ago. de 2013

OPERAÇÃO BLECAUTE EM PRUDENTE

CONFIRMADÍSSIMO

 

No dia 08 de agosto de 2013 o SIPOL apoiará a Operação Blecaute. Todos os Policiais Civis estão convidados a apoiar essa movimentação que terá início às 10 horas. 
Como para esta operação, desde a união das Entidades não houve tempo hábil para Assembléia Geral, estaremos presentes, montando as faixas em frente da Delegacia Participativa e em frente da Central de Polícia Judiciária, pacificamente, para orientar a população a respeito da manifestação, o que ela significa, e o posicionamento perante o que se considera um verdadeiro descaso do Governo Paulista com a categoria.
Assim como muitos Escrivães e Investigadores não pretendem entrar em uma luta para ver apenas a Carreira Jurídica ser valorizada, as outras carreiras não querem ver apenas o Nível Universitário valorizado. Todos têm amigos Agentes, Carcereiros, Auxiliares de Papiloscopistas e das demais carreiras. Todos têm família e merecem ser representados e ter tratamento digno.
Que pese já existir a Lei do NU para Investigadores e Escrivães, e reconhecimento Legal da Carreira Jurídica para os Delegados, a luta do SIPOL e das demais Entidades é pela valorização da POLÍCIA CIVIL. De todas as carreiras.
TODOS SOMOS "COLEGAS" NESSA EMPREITADA, pois o demonstrativo de pagamento de TODOS, têm a mesma fonte.
Nenhum funcionário deve ser impedido de trabalhar ou mesmo estimulado a parar.
A manifestação não é contra o povo. Cada cidadão, antes de entrar nas unidades será informado da manifestação e de seus motivos.
Críticas e outras sugestões e posicionamentos contrários e diversos sempre existirão. Mas um caminho tem que ser seguido e estamos convergindo para ele. Ou fazemos e somos criticados. Ou não fazemos e somos criticados do mesmo jeito. Então será feito. É o que as Entidades decidiram.
Devemos ainda lembrar não somente da prisão do Delegado Clemente Castilhone Junior do Denarc, mas daquela revista sofrida por uma Escrivã de Polícia a alguns anos atrás. Ninguém nunca esqueceu, nem vai esquecer. Nem podemos deixar que se esqueça. Vamos lembrar que o Governo nunca cobrou contribuição previdenciária sobre o ALE da Polícia Militar. Enquanto nós Policiais Civis, que recebíamos o mesmo ALE, éramos tributados. POR QUÊ?
COMPAREÇAM........a bola agora está com todos.
Fábio Morrone.
Presidente do SIPOL.