27 de ago. de 2013

ASSEMBLÉIA GERAL APROVA ESTADO DE G R E V E

O SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE - SIPOL - informa a todos os Policiais Civis, imprensa, autoridades e população que a Assembléia Geral Extraordinária ocorrida na data de hoje, em segunda chamada, às 19h30min, aprovou por UNANIMIDADE o Estado de Greve de acordo com seu Estatuto, com a Lei de Greve, e legislações pertinentes, garantindo pleno respeito à legalidade e segurança jurídica aos grevistas.
Assim como o Sindicato dos Delegados, e a Associação dos Delegados, vamos aguardar as Assembléias das demais entidades do Estado, de acordo com seus Estatutos, para definição de data unificada em todo Estado para início de eventual paralisação, bem como definição de estratégias uniformes para cumprimento das exigências judiciais que se seguirem.
À população: A diretoria e membros do SIPOL lamentam muito ter que chegar a esse ponto e, eventualmente, ter que programar efetivamente eventuais paralisações, pois sabemos que o sofrido povo paulista merece nossa total atenção e respeito. E mesmo diante de prováveis momentos mais radicais (paralisação) procuraremos exercer nosso direito à greve orientando a população da melhor forma possível e atendê-la prontamente em momentos de flagrante necessidade. Afinal, esse movimento visa diretamente à melhoria do atendimento às pessoas que necessitam de nossa ajuda e amparo.
Fábio Morrone - Presidente do SIPOL.