9 de mai. de 2012

URGENTE - GRUPO DE TRABALHO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO - NÍVEL SUPERIOR


Caros colegas

Aconteceu nesta manhã 09/05/2012  na comissão permanente de Segurança Publica da ALESP, a primeira reunão do Grupo de trabalho que estudará a viabilidade do pagamento nivel superior aos Escrivães e Investigadores.
Estiveram Presentes o nosso Presidente da FEIPOL/SE e Sinpol Campinas o "KIKO", Presidente Maria Alzira do Sinpol Ribeirão Preto. Jarin que agora é Coordenador Estadual da Feipol/SE, Rebouças do Sipesp, Diretores do Sinpolsan/Santos Ronald Puga Filho e Maic , Presidente Aparecida Queiroz do Sinpol Sorocaba.

Preliminarmente ficou acordado que na próxima reunião, possivelmente dia 16 o nosso Presidente Feipol/SE e o Rebouças representando a capital, apresentarão documento e fundamentação CONJUNTA.

Nós do interior estaremos discutindo as fundamentações do documento para enviar ao KIKO, em seguida devemos mobilizar todos nossos colegas da nossa base e do Estado para articular as bases eleitorais dos deputados componentes do Grupo para através dos municípios enviar apoio politico pela aprovação do nível superior.

Sindicato dos Policiais Civis de Marilia Centro Oeste Paulista

SINPOESTE PAULISTA
Celso Pereira
Presidente