19 de abr. de 2013

A BANANA ESTÁ COMENTO O MACADO



Publicado em 17/04/2013

A denúncia é de que o jovem teria sido morto durante uma abordagem da polícia militar. O corpo do rapaz foi encontrado em um matagal de Mairiporã. As duas polícias investigam o caso separadamente e um vídeo divulgado pela polícia militar gerou ainda mais polêmica. Veja na reportagem.


14 de abr. de 2013

Representantes de entidades entregam ao Ministro da Justiça pedido de retirada do PL 1949 da pauta de votação



Posted: 12 Apr 2013 02:40 PM PDT

Nesta quinta-feira (11), representantes de entidades representativas de polícias civis participaram de Audiência Pública com o Ministro da Justiça José Eduardo Martins Cardoso, na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo.

Na ocasião, o presidente da Feipol/Sudeste, Aparecido Lima, a diretora da FEIPOL Centro-oeste e Norte, Nadir Nunes juntamente com o secretário do SINDETIPOL/MG, Valério Valente entregaram ao Ministro cópia do Ofício nº 01/2013, protocolado em Brasília, solicitando à retirada do PL 1949/2007, que trata da Lei Geral das Polícias, do Congresso Nacional e a retomada das negociações com as categorias envolvidas.

MEGAOPERAÇÃO NACIONAL - Ação anticorrupção foi política, dizem especialistas



MEGAOPERAÇÃO NACIONAL
Ação anticorrupção foi política, dizem especialistas
Ao que parece, a deflagração simultânea de diversas “megaoperações anticorrupção” foi uma manobra de autopromoção. Na terça-feira (8/4), ação integrada do Ministério Público Federal com MPs estaduais, tribunais de contas, Controladoria-Geral da União, Polícia Federal e Receita Federal prendeu 93 pessoas em 12 estados por diversos crimes. As acusações vão de corrupção e desvio de recursos públicos a sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.