19 de mai. de 2012

Olimpio Gomes - Reunião Mista


Disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=EOFGN6fkfto&feature=share Acesso em: 19 maio 2012

Olimpio Gomes - Reunião Mista


Publicado em 16/05/2012 por marcioecarvalho1
Deputado Olimpio Gomes fala sobre a realização da primeira reunião oficial da Comissão Mista.

Omissão ou prevaricação na Segurança Pública em SP?


quarta-feira, 25 de abril de 2012

OMISSÃO OU PREVARICAÇÃO?

Recentemente a TV Bandeirantes veiculou matérias jornalísticas sobre relatórios confidenciais da Polícia Civil de São Paulo sobre envolvimento de policiais militares com o crime organizado. De acordo com os relatórios, “organizações criminosas que atuam dentro e fora dos presídios estariam cooptando policiais para que eles não interfiram nos pontos de venda de drogas e ajudem nos furtos de caixas eletrônicos”. Tendo em vista que na apuração preliminar realizada por órgãos de inteligência da Polícia Civil foram encontrados indícios de envolvimento de policiais militares com o crime organizado, foi solicitada investigação para apuração mais detalhada desse envolvimento.

18 de mai. de 2012

Matéria sobre o nível universitário publicada no Sinpoete Marília


QUINTA-FEIRA, 17 DE MAIO DE 2012
Aparecido Lima de Carvalho Presidente do Sinpol Campinas e FEIPOL/SE protocola documento reivindicando remuneração compatível com nível superior aos Escrivães e Investigadores Paulista.

CLIQUE AQUI E VEJA TUDO QUE ACONTECEU NA ALESP
  
CLIQUE AQUI PARA LER A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO

Investigadores e escrivães da Polícia Civil apresentam demandas em audiência pública


DOE 17/-5/2012 Poder Legislativo.
Investigadores e escrivães da Polícia Civil apresentam demandas em audiência pública

Carreiras passaram a exigir nível superior, mas salários não foram reajustados

Representantes de sindicatos e associações dos investigadores e escrivães da Polícia Civil paulista reivindicaram, nesta quarta-feira, 16/5, na audiência pública promovida pela Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, que seus vencimentos sejam compatíveis com cargos de nível superior. Eles afirmaram aos deputados e demais integrantes do grupo de trabalho, especialmente constituído para tratar da valorização dessas carreiras, que a Lei Complementar 1.067/2008, que exige diploma de nível superior para ingresso na instituição, não serviu para melhoria salarial.

13 de mai. de 2012

AUDIÊNCIA DO SIPOL COM O DEPUTADO MAURO BRAGATO


AUDIÊNCIA DO SIPOL COM O DEPUTADO MAURO BRAGATO


     O Presidente e a Vice Presidente do Sipol- Sindicato dos Policiais Civis da Região de Presidente Prudente-SP - LUCIO FLAVIO MORENO e SILVIA TEIXEIRA VIANA RODRIGUES estiveram reunidos com o Deputado MAURO BRAGATO a fim de tratar da questão salarial dos Escrivães e Investigadores Policiais, condizente com exigência para o ingresso do NIVEL UNIVERSITÁRIO.

Foi entregue ao Deputado o Ofício nº 07/2012 dizendo das discrepâncias e falta de coerência da questão salarial das diversas carreiras e da necessidade de se ter um plano de carreira. Questionamos também a situação dos Agentes e Carcereiros Policiais em que há exigência de 2º Grau, mas recebem salários de 1º Grau.