3 de mai. de 2014

POIS É! A Fonte da matéria abaixo é a própria Assessoria de Imprensa do Palácio do Governo. Confira a primeira página do DIÁRIO OFICIAL de 01 de maio de 2014.



Enquanto isso não se reconhece a Lei 51 sob a alegação de que APENAS 12 mil Policiais Civis deixariam seus cargos. Deveriam TODOS os beneficiários do ABONO PERMANÊNCIA pedirem aposentadoria. Porque trabalhar por R$ 550,00 é mendicância. O dia que o Policial fizer as contas do que gasta com transporte, alimentação, remédio, tempo, etc, entenderá que ficar na ativa por abono  permanência é cair no canto da sereia. Pois está pagando para trabalhar. E dando lucro para o Governo.








30 de abr. de 2014

STF nega pedido de juiz para que fosse chamado de 'doutor'

Quarta, 23 de Abril de 2014 - 11:30

STF nega pedido de juiz para que fosse chamado de 'doutor'

O pedido de um juiz do Rio de Janeiro para que fosse tratado como “senhor” e “doutor” foi negado pelo ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF). O juiz Antonio Marreiros da Silva Melo Neto, titular da 6ª Vara Cível de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio ingressou com uma ação judicial em setembro para exigir que fosse tratado de uma forma diferenciada, após ter sido chamado de “cara” e “você” por um funcionário do prédio em que mora. O juiz teria pedido ajuda ao funcionário para conter um vazamento em seu apartamento. Por não ter permissão da síndica, o empregado negou o atendimento. Os dois discutiram e o homem o chamou de “cara”, e segundo o juiz, enquanto a síndica do prédio era tratada como “dona”. Ao pedir para ser tratado como “senhor” ou “doutor”, o empregado rebateu com um lindo   “fala sério”.

29 de abr. de 2014

GERALDO GOMES - ÍCONE DO RÁDIO EM PRESIDENTE PRUDENTE -SP

Prezado Senhor Geraldo.
Esta publicação é um reconhecimento PÚBLICO que faz o SIPOL ao seu trabalho em toda a Região de Presidente Prudente - SP.
Profissional tão competente e brilhante, que tem TODO o apoio da comunidade Policial Civil.
Radialista GERALDO GOMES
O trânsito conquistado por Vossa Senhoria entre os profissionais da Segurança Pública, e seu conhecimento no assuntos a ela afetos, são invejáveis e indispensáveis a qualquer meio de comunicação de qualidade.
Um profissional ímpar que nunca deixou para trás uma única ponta de notícia que pudesse levar ao conhecimento do ouvinte. Sempre presente, mesmo nos horários mais ingratos, sempre foi reconhecido pelos seus pares e pelos Policiais Civis como um jornalista de primeira linha que, se não conhecia de uma matéria é porque ela, ou não existiu, ou lhe foi sonegada por motivos legais.
Parabéns por toda sua trajetória no antigo emprego e esperamos para saber qual sólida empresa o trará novamente a nosso meio, para ser igualmente prestigiada, como o Senhor é.

ATENCIOSAMENTE:

PAULADA NO CRIME ORGANIZADO - OPERAÇÃO DOMÍNIO - MAIS DEZ (10) SÃO PRESOS HOJE PELA POLÍCIA CIVIL EM PRESIDENTE PRUDENTE - SP.

REUNIÃO DO CRIME - 50 PRESOS EM MACHADO EM 29 DE MARÇO.

Após o excelente trabalho de Polícia Judiciária que culminou no encarceramento de TODOS os 37 maiores de idade na ocasião, hoje foi dada continuidade aos trabalhos de inteligência Policial Civil

27 de abr. de 2014

VERGONHA: ESCRIVÃ É AGREDIDA POR ADVOGADO EM ARTUR NOGUEIRA-SP

SILÊNCIO TOTAL.

Sem nenhuma manifestação sobre as propostas encaminhadas pelas Entidades de Classe.
O efeito que talvez o Governo pretendesse está sofrendo um revez improdutivo.
Notadamente vão ter início os ataques ao comportamento governamental (merecidos pela péssima estratégia).
Muitos políticos também vão tirar proveito de qualquer discurso. Mas, quem mais ganha com isso tudo é o próprio Governo e os interessados em ver a PC no osso.
Como?!
Muito simples.
Mais uma vez tentarão jogar toda a base contra todas as Entidades de Classe. Observem bem a estratégia. Se a base não se mantiver...