29 de mar. de 2014

COMEÇOU A PRESCREVER - ATENÇÃO - Não deixe o Governo ganhar essa aposta contra a APATIA e FALTA DE INFORMAÇÃO, onde a PM levou tudo de cara meramente no Campo Administrativo. Não somos néscios. Vamos ao FORUM.

Se as Senhoras e os Senhores não impetraram ação contra a cobrança ilegal de contribuição previdenciária sobre o antigo ALE: saibam que já estão involuntariamente jogando o "jogo do Governo". Por quê?! Porque já começou a prescrever seu direito. Agora o vitorioso na ação tem direito apenas a receber 4 anos e 11 meses. NÃO DEIXE PASSAR MAIS UM MÊS SEQUER.
O SIPOL realizou convênio com a Doutora ROSANGELA APARECIDA XAVIER, O.A.B. 141.085 para G R A T U I T A M E N T E  a  TODOS  que impetrarem, até o momento, qualquer uma das seguintes ações judiciais: ...clique abaixo para o texto na íntegra.

27 de mar. de 2014

REIVINDICAÇÕES DA BASE DO SIPOL PRUDENTE.

A Diretoria do SIPOL já se reuniu em outras oportunidades e tem bem definido o rol de reivindicações a meses. (Continuamos a receber sugestões via e-mail: fabiomorrone@sipol.com.br).
Confira abaixo as reivindicações de nossa Base:

ADVOCACIA SIPOL (SIPOLJUR) - ENTRE EM CONTATO COM O ESCRITÓRIO

O SIPOL realizou convênio com a Doutora ROSANGELA APARECIDA XAVIER, O.A.B. 141.085 para G R A T U I T A M E N T E aos seus FILIADOS impetrarem, até o momento, as seguintes ações judiciais: ...clique abaixo para o texto na íntegra.

24 de mar. de 2014

EDIÇÃO COMPLETA - REUNIÃO NA DELEGACIA GERAL ONTEM (25/03/14)

Antes de inciar esta matéria gostaria de reportar às Autoridades de quem dependemos para REESTRUTURAR a Polícia Civil que, ...