27 de set. de 2014

ENTREVISTA DE SKAF AO G1
BOLETIM INFORMATIVO! 
INAUGURADO O PERIÓDICO DO DEINTER-8
Não é fácil. Mas não é impossível. Quem acredita que publicidade autêntica e com dados diretos da fonte são importantíssimos para a imagem Institucional de um órgão... está correto. A sociedade, a política, e as organizações precisam saber quem somos por nós mesmos. Não pela graciosa garganta alheia. Clique abaixo e acesse o periódico inaugural.

26 de set. de 2014

QUESTÃO DE POSTURA
ENTENDA O PORQUÊ DA P.F. SER VALORIZADA.
 A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal defendeu os Policiais Federais que procederam à buscas nos carros da comitiva e do próprio de Edison Lobão Filho, candidato ao Governo do Maranhão. A nota vem com a seguinte afirmação...


A Polícia Federal:

"não persegue, não intimida, 
mas também não se deixa intimidar". 


Foi uma resposta ao episódio que provocou uma dura reação da cúpula do PMDB, que acusou a PF de intimidar Edison   Lobão Filho (PMDB). Na noite de quarta-feira (24)   policiais federais abordaram a comitiva de Loão Filho no aeroporto de Imperatriz (MA).

ENTREVISTA DE GERALDO ALCKMIN. Tema Segurança Pública a partir de 02:50 minutos no vídeo. Risco de ser maltratado na Delegacia 04:25 minutos no vídeo. Nomeamos mais 23 mil policiais, em 05:11minutos no vídeo. Delegado ganhava 5 mil Reais, e a partir de janeiro vai ganhar 10 mil e quinhentos Reais, em 05:24 minutos no vídeo. Tem Escrivão em São Paulo tocando 700 IPs sozinho, em 05:45 no vídeo.
http://globotv.globo.com/rede-globo/sptv-1a-edicao/v/geraldo-alckmin-e-entrevistado-pelo-sptv/3632769/


Defensor Público de Presidente Prudente se refere à Delegacia de Proteção ao Idoso do Município como "exemplo no Estado".

BOLETIM INFORMATIVO DEINTER-8
Major da PM é demitida pelo Governador.