3 de out. de 2014

NOTA DE FALECIMENTO

GRUPO DE ESTUDO NA S.S.P. A RESPOSTA.

O SIPOL consegui, enfim, informações sobre o Grupo de Estudo constituído pelo Secretário Fernando Grella para avaliação das propostas apresentadas pela FEIPOL.
Fomos informados de que o Grupo de Estudos já se reuniu uma vez e que a prioridade no momento é a DEJEC (Diária Especial por Jornada Extraordinária) e a GFA (Gratificação de Acúmulo de Função).
A próxima reunião desse Grupo de Estudos está marcada para o dia 09 de outubro de 2014, ainda sem a participação das Entidades, que só serão convocadas a partir do momento que outros pontos estiverem definidos.
SIPOL - temos que ir atrás de nossos interesses incessantemente. Buscar informações. Não esperar que elas cheguem. Provocar situações. Não chorar o leite derramado.
Vamos bater em cima da ajuda de custo alimentação, nível universitário para todas as carreiras, com o devido reconhecimento financeiro.

BÔNUS DEPOSITADO HOJE - COM DESCONTOS.

Dois dias antes da eleição, quatro dias antes do pagamento VOILÀ: depositam o bônus com o devido desconto do Imposto de Renda.
Para quem recebeu R$ 900,00, após o desconto de 27,5% do I.R, notará que o valor líquido de R$ 652,50. O valor está correto.

1 de out. de 2014

HABIB
Portaria DGP 36/14
Medidas especiais em razão das eleições no inl www.imesp.com.br Executivo I, página 28.
BÔNUS - Confira quanto você vai receber de bônus no site www.imesp.com.br Executivo, Seção I de 01/10/2014. Na página 15 no final à direita está a resolução SSP 141 de 30/09/2014, e na página 16 a tabela com os valores.
COMEÇOU A CAMINHADA - HABIB ESTÁ NA SEDE DO SIPOL PRUDENTE SE PREPARANDO PARA VISITAR A REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE. 07H20M

30 de set. de 2014

GEORGES HABIB em Prudente, Venceslau, Epitácio, Adamantina e Dracena entre os dias 01 e 02 de outubro.
O Investigador de Polícia Georges Habib, candidato a Deputado Estadual estará, acompanhado da Secretária do SIPOL (Mariane) visitando as principais cidades da Região de Presidente Prudente para conhecer os Policiais Civis do DEINTER-8 e trazer-lhes informações sobre o movimento sindical, o comportamento das Entidades de Classe, e o que se espera nos próximos meses.
TODOS podem e devem procurar expor suas dúvidas.
Na quarta-feira dia 01 (hoje), o Investigador Georges Habib estará na sede do SIPOL onde palestrará, agora também em tom de campanha a todos os presentes. TODOS ESTÃO CONVIDADOS. 
Presidente Prudente é a Região Eleitoral mais distante da Capital. E o único candidato a nos visitar é Georges Habib. Para bom eleitor, meia palavra basta.
Venham tomar um chopp conosco.
POLICIAL CIVIL:
é hora de pensar em nossa casa.
Jure fidelidade a seu vizinho, colega,
 primo de 5º grau, parteira, etc. 
Mas, NA URNA, vote em VOCÊ!.

 ÚNICO Policial Civil com chance de chegar à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Georges Habib:
- é operacional a quase três décadas;
- está na ativa;
- come lua nos plantões como NÓS;
- sabe de nossas agruras na pele, as vivencia todos os dias;
- conhecido em todo o meio policial civil;
- tentou criar o sindicato único;
- luta pela união de todas as Entidades com um só objetivo;
- está presente em todas as manifestações;
- está presente em todas as reuniões (impedido de entrar em algumas delas;
- 28007 - anota esse número ao lado do teu título.
Fábio Morrone.

L I X O ??
LEIAM ESSA REPORTAGEM..CLIQUEM NO LINK E LEIAM COM CALMA.
GRUPO DE ESTUDO NA SSP - 2

GRUPO DE ESTUDO NA S.S.P. - 1
VETADO PROJETO DE LEI QUE EQUIPARA PAPILOSCOPISTAS A PERITOS.