27 de abr. de 2014

SILÊNCIO TOTAL.

Sem nenhuma manifestação sobre as propostas encaminhadas pelas Entidades de Classe.
O efeito que talvez o Governo pretendesse está sofrendo um revez improdutivo.
Notadamente vão ter início os ataques ao comportamento governamental (merecidos pela péssima estratégia).
Muitos políticos também vão tirar proveito de qualquer discurso. Mas, quem mais ganha com isso tudo é o próprio Governo e os interessados em ver a PC no osso.
Como?!
Muito simples.
Mais uma vez tentarão jogar toda a base contra todas as Entidades de Classe. Observem bem a estratégia. Se a base não se mantiver...
unida estaremos fazendo como os vassalos da idade média. Nos atacando fora das muralhas do castelo enquanto o rei e seus asseclas comem e bebem, gordos, labuzados e risonhos.
As Entidades não têm a chave do cofre. As Entidades não têm competência para propor projetos de Lei. Muito menos para fazer andar o rolo compressor do Governo.

Destacamos o comentário de um colega abaixo reproduzido que tenta ilustrar bem a situação: 

"Não bastasse ainda há a intolerância descabida de alguns, pontualmente contra a PC, que acreditam que, mesmo ao arrepio da lei, devemos ir à greve, ou fazer manifestações, etc.
Nenhum. Nenhum sindicato está fazendo, nem mesmo falando sobre isso, porque simplesmente não dá pra fazer isso. Nem PM, nem professor, ninguém.
Vários caminhos levam à Roma. E os caminhos escolhidos pelos amaldiçoados leões do teclado não surtem efeitos há 20 benditos anos. E ainda se julgam senhores da situação. Acreditam em sua ignorância que se não forem eles estamos todos na m...
E não estamos falando dos Presidentes das Entidades não. É de gente que faz parte dos sindicatos e até dos que nem filiados são. Eles são os agitadores de plantão. Que falam muito, mas não praticam nem produzem nada a não ser o maldito repertório de críticas eternas, como se donos da verdade fossem. Sem saber são nossos piores inimigos.
Expõem tudo o que acontece conosco abertamente na Internet. Enquanto a PM faz tudo debaixo do pano (e consegue o que quer). Não tem linguarudos na PM. E se tem são devidamente convidados a fechar o inconveniente bico para não atrapalhar suas pretensões.
Muito cuidado com a exposição excessiva de não PCs nos defendendo. Muito cuidado com o presente de grego.
A co-irmã (de criação política), até hoje, só tentou destruir a civil... Só, nada além disso. 
Se tem uma coisa que um Civil de verdade não pode ser, é trouxa".

ZVAC.