13 de abr. de 2014

RECONHECIMENTO PÚBLICO

Foram muitos artigos e mensagens, algumas diretas, outras tácitas, a respeito da alta qualidade intelectual e do vasto nível de competências que se multiplicam na Polícia Civil, frutos dos Concursos que passaram a exigir Nível Universitário para o Ingresso aos Cargos de Investigador e Escrivão de Polícia. Portanto fruto da luta sindical do SIPOL e da FEIPOL.
Este site é um bom exemplo do desenvolvimento alavancado por essas competências. Em especial do Investigador de Polícia Eduardo Herculano de Álvares Machado, a quem explicitamos nosso reconhecimento e agradecimento pelas horas de trabalho na construção e modernização do site.
No ano de 2008 criamos um blog: sipol-prudente.blogspot.com.br. Em 2013 já adquirimos o domínio www.sipol.com.br.
Em 2014 continuamos as reformas e agora temos além de nova interface, até filiação on line com link logo abaixo do cabeçalho;
Ainda em 2014 iniciamos a migração do motor Blogger para Wordpress para termos disponíveis mais recursos. O número de visitantes hoje é 32 vezes maior do que em agosto de 2013.
O número de filiados aumentou 40%. E com isso a representatividade do SIPOL.
Não temos clube, não temos pousadas nem hotéis, nem milhões.
Não temos e nem queremos e nem vamos procurar registro sindical, pois não adianta tê-lo e não botá-lo para funcionar como se deve.
Temos veículo de comunicação. Temos o SIPOLJUR, nosso departamento jurídico e uma Diretoria interessada, compromissada, disponível e participante.
Em breve estaremos em contato com a Seccional DRACENA para reunião sindical com todos os Policiais Civis e a Presidência do SIPOL.