19 de abr. de 2014

PM DA BAHIA AQUARTELADA EM PROTESTO POR PRISÃO DE LÍDER DA GREVE.

SENHORES POLÍTICOS: FOGO NÃO SE COMBATE COM FOGO. MAS COM ÁGUA.
Na Bahia Policiais Militares se aquartelam na madrugada deste sábado (19/04/14) em solidariedade a MARCO PRISCO.
Tudo indica que seja uma represália ao encarceramento do líder da greve (Prisco).
Representantes da ASPRA, (http://www.asprabahia.com/) - uma Associação de Praças que se dissemina FORTEMENTE em todo o PAÍS, teriam informado de uma solidária manifestação contra a prisão de PRISCO (vereador em Salvador pelo PSDB).
Leia reportagem a respeito em:
ANTES de se pensar em greve ou qualquer outro tipo de paralisação que possa prejudicar os trabalhos da Polícia devemos pensar na possibilidade do uso, pelo Governo, da própria manifestação, como argumento político ao público e à imprensa, para desqualificar todas as pretensões. Se antes podíamos contar com a declaração de legalidade de uma greve, hoje não mais. E as consequências para homens  e mulheres responsáveis, e chefes e chefas de família, podem ser funestas.
Muito cuidado com os agitadores de plantão que, inconsequentes, e sem pensar em nossa segurança também no trabalho pregam, às vezes por simples indisposições pessoais, a desordem e o caos.
As Polícias Militares de todo o País podem vir a perder ponto com esses posicionamentos perante a opinião pública e com os próprios Governantes. E quem acha que a opinião pública deve ir às favas, não está, definitivamente, preparado para liderar nada.