12 de nov. de 2013

IAMSPE

Responsáveis pelo IAMSPE. Vocês são usuários do IAMSPE ou têm plano de saúde privado?
Vamos requerer informações sobre o número de Cargos em Comissão e seus salários, bem como suas sedes de exercício, cargas horárias e funções, por escrito, e com protocolo de acordo com a Lei, e acompanhamento de nosso Departamento Jurídico.
Vamos requerer informações sobre valores totais de arrecadação oriunda dos pagamentos de todos os funcionários públicos do Estado de São Paulo, o montante, o trâmite desses valores e o destino. Onde ficam alocados e seu gerenciamento
Vamos requerer informações sobre as obrigações de repasse por parte do Governo do Estado de São Paulo e com quanto efetivamente contribuiu. E os motivos de tê-lo feito ou não.
Vamos requerer informações, enfim, que serão submetidas a uma auditoria externa a priori, e que depois embasará possível comunicação e pedido de providências ao Ministério Público.
Ao final decidiremos com as lideranças das demais categorias de funcionários públicos no Estado de São Paulo sobre a possível desvinculação em massa, via judicial, de todos os contribuintes, desse órgão que não consegue dar atendimento decente que um plano de saúde QUE NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, mas que cobra como gente grande.
Qual o patrimônio móvel e imóvel do IAMSPE? Pode-se comprar Hospitais com o dinheiro do IAMSPE e destiná-lo a uso público?
SIPOL-PRUDENTE.