16 de nov. de 2013

Comissões Específicas / todas as carreiras.

Visando a REESTUTURAÇÃO.
Estamos convidando e abrindo as portas nesse momento para um ou dois representantes dos Investigadores de Polícia na Terceira Classe e um ou dois representantes dos Escrivães de Polícia na Terceira Classe e um ou dois representantes das demais carreiras policiais na Terceira Classe e administrativas, para acompanharem diretamente a Diretoria em suas reuniões e até mesmo oportunamente em viagens à Capital Paulista.
Não só para verificarem "in loco" como as coisas ocorrem, mas também para se prepararem pessoalmente.
Se prepararem para eventualmente construir uma chapa jovem, nova, culta e combativa. De preferência composta ao menos parcialmente por bacharéis em Direito, Administração, Economia ou Contabilidade. Ou para enriquecer as reuniões com as reivindicações e considerações específicas dessas categorias que se julgaram prejudicadas com o PLC 44/13.
Criaremos uma Comissão Especial (composta por esses representantes) para tratar de todos os assuntos que forem por ela levantados.
Convocamos toda a Diretoria do SIPOL e Vice-Presidência para REUNIÃO ORDINÁRIA na sede do SIPOL - Avenida Cel. José Soares Marcondes, 1632, 2 andar, sala 11, centro de Presidente Prudente, no dia 27 de novembro de 2013 com primeira chamada às 18h30 e segunda chamada às 19h00 para tratar desse assunto e de:
1 - reestruturação;
2 - PC 44/2013;
3 - ofício à O.A.B. sobre ocorrências "não criminais" e estímulo ao uso da Internet para extravios;
4 - Comissão Especial de Escrivães e Investigadores da Terceira Classe.