17 de nov. de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS DIPLOMATAS DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO

Criado grupo "secreto" no www.facebook.com com a finalidade de reunir as mais importantes informações sobre o contexto “POLÍCIA CIVIL”, e discutir como trabalhá-las em prol da Comunidade e da Instituição.
Informações, opiniões, soluções, idéias, ocorrências importantes enfim, tudo que possa eticamente enriquecer o grupo e fomentar a discussão crítica e compromissada com o respeito às divergências de opiniões. Não é sindicato. Não é associação "classista", muito menos "político-partidária".
Aqueles e aquelas que buscam inclusive dados e idéias para realizar monografias com vistas a assuntos policiais e até ascensão à Classe Especial poderão futuramente encontrar aqui dados, bibliografias, bem como suporte em face das regras gerais da ABNT. Implementação da Plataforma Lattes (www.lattes.cnpq.br) para todos os Policiais Civis com Bacharelado com objetivo de aprimorar e evidenciar pelo reconhecimento NO MUNDO ACADÊMICO dessas carreiras alçadas ao Nível Universitário: Investigador de Polícia e Escrivão de Polícia, num verdadeiro trabalho de valorização das mesmas.